Log In

Preview

Conheça ‘Mystery Girls’, a série que reúne novamente Jennie Garth e Tori Spelling

Pin it

Sabe quando você decide assistir algo mesmo sabendo que a chance de ser ruim é enorme? Pois é. Eu assisti Barrados no Baile (Beverly Hills, 90210) a vida toda e nunca desisti da série porque eu sempre gostei demais da Jennie Garth, mesmo a Kelly Taylor com o tempo ficando cada vez mais insuportável. Porque se em 2014 a TV ainda encontra dificuldades em não fazer da mocinha uma chata, imaginem na década de 1990. Mistery Girls também tem Tori Spelling, o que aguçou minha curiosidade de ver lado a lado duas atrizes que durante 10 anos fizeram uma parceria de sucesso na TV. E a série justamente vai beber nessa ideia. Charlie (Garth) e Holly (Spelling) são duas ex-atrizes que depois de anos fazendo uma dupla de detetives na TV abrem a sua própria agência de detetives. No primeiro episódio elas lidam com o fato do TMZ ter noticiado a morte de Holly, uma boa tirada de sarro. Mas foi só.

Se eu não tivesse lido a sinopse estaria muito perdida sobre o que as personagens faziam da vida. O primeiro episódio da série, que foi ao ar na última quarta-feira (25/6) nos Estados Unidos pelo canal ABC Family, aparentemente não é o piloto da série. O canal decidiu exibir um episódio fora da ordem, deixando a proposta da série muito mal explicada. Para uma comédia ri muito pouco, aliás, ri quase nada. E o que me fez rir é saber os bastidores de Barrados no Baile, o que não é nada bom. É um erro se segurar no passado das atrizes, e muita gente sequer sabe que Barrados no Baile existiu, quanto mais das fofocas de bastidores. Outro ponto é que a Jennie Garth atua muito melhor que a Tori Spelling, que além de tudo deformou a cara de uma maneira que fica difícil prestar atenção no que ela fala. E Jennie Garth não é nenhuma Meryl Streep, vai ser complicado ela segurar a série nas costas.

Mystery Girls

Os clichês estão todos ali. O assitente gay (Miguel Pinzon, coadjuvante em Law & Order: Special Victims Unit) que ama Lady Gaga e venera a Holly é muito irritante. Não agregou a nada. A química da Jennie Garth com o ator que faz o marido dela é inexistente. As cenas entre os dois simplesmente não funcionaram. No entanto, se me perguntarem se a série tem chances de ficar eu diria: nada é impossível. Depois dessa Copa do Mundo arrasa bolão então, não duvido de mais nada. Está claro que há uma tentativa de resgate do jeito tradicional de fazer sitcom. E talvez haja um público saudosista que compre a ideia. Se eu vou ver a série? Vou. Pela Jennie Garth. Se eu recomendo: nem um pouco.

Séries citadas:

Pós-graduada em História Contemporânea, pretende fazer mestrado usando séries como fonte. Seriados fazem parte da sua vida desde sempre. Magnum, Casal 20, Macgyver, Super Vicky são alguns deles. Assiste aproximadamente 40 séries (incluindo algumas já canceladas). Está aprendendo a abandonar séries mas sempre acaba colocando outras no lugar.

6 Comments

  1. Paulo Serpa Antunes

    O que são as cores do cenário? kakaka

    Sugestão: podia tirar a Tori Spelling e colocar no lugar a Amanda Bynes e rebatizar a série de What I Like about You. Eu ia adorar!

  2. Thiago

    Dizer que Jennie Garth é melhor atriz que a Tori Spelling é tão óbvio que chega a ser redundante. Aliás, esse é o primeiro papel dela desde a morte do pai Aaron Spelling, confere?

    ps.: nunca vou saber porque canais exibem episódios fora de ordem. auto sabotagem total

  3. Tati Leite

    Amava What I Like About You. Agora tô aqui cantando a musiquinha.

  4. Tati Leite

    Um detalhe que esqueci de mencionar: a série é da Tori Spelling. Ela é a chefe.

  5. Tati Leite

    Não sei se é o primeiro papel. Acho que ela fez uns filmes para TV e depois o reality show. Detalhe: ela é a chefe. Se alguém tiver que sair, é a Jennie.

  6. Paulo Serpa Antunes

    A Tori fez uma comédia na WB em 2004, The Help, mas durou pouquíssimo. Como protagonista foi só. Aí tiveram papéis de coadjuvante – entre eles uma repórter tosca em Smallville.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account