Log In

Notícias

Conheça cinco trabalhos de Peter Capaldi, o 12th Doctor de ‘Doctor Who’

Pin it

No último domingo (04), foi anunciado que o escocês Peter Capaldi é o mais novo rosto do Doctor de Doctor Who, mas quem é Peter Capaldi? O que podemos esperar dele como o novo Doctor?

Capaldi não é muito famoso nos Estados Unidos e no mundo afora, mas ele é bastante conhecido do Reino Unido, colecionando vários papéis em produções da BBC e da ITV. Além disso, participou recentemente do filme Guerra Mundial Z, em que interpreta um doutor da Organização Mundial da Saúde, um W.H.O. Doctor (se foi um easter-egg proposital não dá pra saber, mas não deixa de ser épico).

Então, sem mais delongas, aqui estão cinco trabalhos de Capaldi que você deve ver para ter certeza de que ele foi a escolha certa para ser o 12th Doctor:

1- Pra começar nada melhor do que rever suas participações no universo Whovian, com suas participações em Doctor Who e Torchwood respectivamente:

 

2 – O ator também fez uma parceira com o casal Brangelina – Brad Pitt e Angelina Jolie – em Guerra Mundial Z (com Pitt) e Maleficent (com Jolie), que ainda vai estrear nos cinemas mundiais:

3 – Se quiser dar uma olhada em algum trabalho do início da carreira de Capaldi, você pode conferir Local Hero, filme britânico de 1983 em que ele contracena com o veterano do cinema Burt Lancaster:

4 – Seu papel de maior sucesso até agora foi o do “spin doctor” (termo para quem comanda campanhas políticas) Malcom Tucker em The Thick of It, sitcom da BBC que satiriza os trabalhos internos do atual governo britânico:

5 – E pra terminar, sua coleção de “F-words” (85 pra ser exato) também como Malcom Tucker no filme In The Loop, spin-off da série:

Agora que você viu um pouco do trabalho desse ator brilhante, fique no aguardo para o especial de Natal de Doctor Who desse ano, no qual Capaldi irá fazer sua performance de estreia como o último Time Lord.

Com informações do Hypable

Séries citadas:

Estudante de Produção Multimídia, cinéfilo de coração e futuro roteirista. Obcecado pelo Reino Unido e tudo que sai daquela ilha mágica, principalmente as séries, em especial Doctor Who, Sherlock e Downton Abbey. Também é apaixonado por animação, e sonha em ser roteirista de uma série animada.

1 Comment

  1. Pingback: ‘Torchwood: Miracle Day’ tem estreia marcada na BBC America

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account