Log In

Notícias

Conheça as séries que farão parte da nova grade de programação da ABC

Pin it

Hoje às 16h (horário local de Nova York), em evento oficial, a ABC anunciará sua nova grade de programação 2013-2014. Enquanto o anúncio oficial não sai você pode ir fazendo as suas apostas acerca da programação das séries estreantes e, também, das veteranas, já que algumas mudanças podem ocorrer.

A ABC tem doze séries estreantes para encaixar em sua nova grade de programação. Ainda não sabe quais são elas? Aqui vai uma lista para você ficar por dentro:

Marvel’s Agents of SHIELD: se você é fã das histórias em quadrinho da Marvel, com certeza já ouviu falar dessa organização secreta que tem o agente Phill Coulson como líder da equipe e que reúne os melhores de seus agentes para que possam salvar o planeta de terríveis acontecimentos. E como uma boa história da Marvel sempre tem um elemento recorrente que liga as suas narrativas, a série se inicia como uma continuação dos acontecimentos de Os Vingadores.

Back in the Game: conta a história de uma mãe (Maggie Lawson) recém divorciada e que se muda com o seu filho para a casa do seu pai, um homem nada convencional, ex-jogador de baseball, mas que agora fica em casa apreciando a sua bia cerveja. Influenciada pelo pai, a mãe acaba treinando a liga de baseball infantil do seu filho, o que a faz voltar ao mundo dos esportes, mundo esse que ela havia deixado para trás.

Betrayal: conta a história de uma mulher (Hannah Ware) casada, mas infeliz no seu casamento e que acaba tendo um affair com um advogado (Stuart Townsend), o que irá desencadear toda a trama a partir do momento em que seu novo affair acaba tendo que defender um suspeito de assassinato que fora julgado culpado por seu marido (Chris Johnson)

Killer Women: baseado na história argentina Mujeres Assassinas, a série conta a história de Molly Parker, a única mulher entre os atiradores de elite do Texas e que sabe muito bem como conseguir uma informação quando quer, sem medo de fazer estardalhaço quando necessário.

Lucky 7: conta a história de sete empregados de uma estação de gás no Queens e acabam entrando numa corrida para ganhar o prêmio da Loteria.

Mind Games: fala sobre dois irmãos, interpretados por Steven Zahn e Christian Slater, e que também são parceiros em um estranho negócio: eles resolvem os problemas dos seus clientes utilizando a ciência da manipulação psicológica.  Um dos irmãos, Clark (Zahn) é um professor de ciência que tem bipolaridade, enquanto que Ross (Slater) é um ex-presidiário.

Mixiology: conta a história de um grupo de solteiros, composto por 5 mulheres e 5 rapazes, que tentam encontrar o amor na cidade de Manhattan.

Once Upon a Time in Wonderland: resgata a história de Alice no País das Maravilhas e tem no papel principal a atriz Sophie Lowe, já John Lithgow faz a voz do coelho branco.

Ressurrection: fala sobre uma comunidade da cidade de Missouri que acabam presenciando a volta dos seus entes queridos mortos, enquanto que o sherife da cidade (Matt Caven), entre outros, tentam resolver o mistério.

Super Fun Night: comédia que tem Conan O’Brien como produtor executivo e narra a história de uma advogada, Kimmie Boubier e suas duas melhores amigas que sempre aproveitam a noite de sexta-feira para sair, mas que agora terão que mudar seus planos já Kimmie receberá uma promoção do trabalho.

The Goldbergs: também uma série de comédia que volta a década de 1980 para contar a história de um casal com três filhos e que tentam de tudo para criá-los bem. Interpretando o casal principal, está Wendi McClendon-Covey e John Garlin.

The Trofy Wife: conta a história de uma ex-festeira que acaba se tornando a terceira mulher de Pete (Bradley Whitford), o que faz com que a garota, que costumava sair à noite sem nenhuma responsabilidade, acabe que tendo lidar com o mundo complexo e nada tradicional dessa sua nova família.

Agora, a lista com as séries da ABC que você já conhece, mas que também poderão sofrer com mudanças de horário com  a nova programação:

Castle

Grey’s Anatomy

Last Man Standing

Modern Family

Nashville

Once Upon A Time

Revenge

Scandal

Suburgatory

The Middle

The Neighbors

Com informações do Spoiler TV

 

Uma cearense americanizada, que adora misturar um pouco de inglês no português e vice-versa, Historiadora ainda em formação, mas que sonha em se tornar uma brilhante cineasta no futuro. Jodie Foster, Nicole Kidman e Emily Deschanel são minhas musas inspiradoras, já David Boreanaz é o meu supra-sumo de gostosura dentre os homens de Hollywood. No mundo das séries, posso amar muitas, mas a que eu mais amo é Bones!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account