Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Conheça as principais comédias que irão estrear na TV americana

Pin it

A renovação de shows na grade das emissoras americanas sempre foi algo muito dinâmico. Ao mesmo tempo que nos despedimos de séries que acompanhávamos por diversas temporadas, temos estreias e mais estreias acontecendo. Essa grande quantidade de novos programas acirra ainda mais a disputa por um lugar entre as que irão conseguir se fixar na programação.

Como de costume, muitas das novas comédias irão focar seus enredos na família. Vale a pena destacar Crazy Ones, que terá como protagonista Robin Williams, conhecido ator de cinema atuando ao lado de Sarah Michelle Gellar (Buffy, The Vampire Slayer) e também a ex-estrela da franquia Todo Mundo em Pânico, Anna Faris protagonizando um dos novos pilotos na CBS. Confira uma lista com as novas sitcoms dos canais norte americanos:

Canal: ABC

Spy – Em formato de uma única câmera, a série estrelada por Rob Corddry (Hot Tub Time Machine) irá mostrar um pai bondoso e bem intencionado que busca agradar seu filho que apesar inteligente, tem uma personalidade totalmente contrária.

Murder in Manhattan – A série será dirigida e estrelada por Sharon Horgan. Na trama, a personagem será a gerente de um dos departamentos de uma grande loja até que o filho de seu chefe assume seu posto e decide mudar a estratégia da empresa para um lado mais sensual, com o objetivo de atrair um público maior.

Middle Age Rage – A história da série irá contar como uma mãe de idade média e se sentindo invísivel começa a querer ser respeitada e ouvida pelas pessoas. O projeto foi criado por Cheryl Holliday.

Divorce: A Love Story – A história irá contar como Kenny e Robin, um casal que acaba de se divorciar  descobre  que mesmo sendo não dando certo juntos, eles não conseguem viver um fora da vida do outro.

Trophy Wife – Na série, Malin Ackerman (Childrens Hospital), interpreta Kate uma garota que sempre viveu no mundo das baladas. Ela começa a namorar Brad (Bradford Whiford), mas o relacionamento dos dois promete ser atrapalhado pelas duas ex-esposas do personagem.

Super Fun Night – A história se centra em três mulheres que em todas as sextas-feiras buscam formas totalmente novas para se divertir. O piloto é dirigido por John Riggi (30 Rock).

Mixology – A história é escrita pelas mesmos roteiristas de The Hangover (Se Beber, Não Case, no Brasil), ela irá narrar a busca de solteiros por um relacionamento amoroso em Manhattan. 

Pulling – O enredo da história traz três mulheres solteiras na casa dos 30 anos que vivem juntas e não ligam para as pressões da sociedade, e vivem à sua maneira o dia-a-dia.

Canal: CBS

Friends with Better Lives – Série criada por Dana Klein, que escreveu alguns episódios da série Friends, o seriado vai contar a história de três melhores amigos em diferentes fases de sua vida.

Super Clyde – O famoso ator da franquia Harry Potter, Rupert Grint interpreta um jovem que trabalha em uma rede de fast food e decide virar um super-herói.

Jacked Up – Patrick Warburton interpreta um famoso jogador de beisebol recém aposentado, que percebe que o dinheiro de sua aposentadoria não rende tanto assim.

Crazy Ones – Robin Williams e Sarah Michelle Gellar interpretam pai e filha no seriado que promete mostrar a relação bem humorada entre os dois, que trabalham juntos em um escritório de publicidade.

Mom – Uma mulher que acabou de se curar de um problema de alcoolismo e para tornar sua família mais próxima, todos mudam para a cidade de Napa Valley. No elenco, grandes nomes como Anna Faris, Sadie Calvano e Matt Jones.

Bad Teacher – Baseada no filme “Professora sem Classe” com Cameron Diaz, a série mostra a história de uma mulher sexy e recém-divorciada, que se torna professora para procurar um novo marido.

Canal: Fox

Dads – A história irá mostrar como a rotina de Eli e Warner, sócios em uma empresa bem sucedida no ramo dos videogames é alterada quando seus respetivos pais resolvem ir morar com seus filhos. O projeto é de Seth MacFarlane que dirigiu nos cinemas o sucesso Ted.

Enlisted – A trama tem o seu foco direcionado a vide de três irmãos com diferentes personalidades que tem de conviver juntos em uma base militar na Florida.

Two Wrongs – O enredo da série é focado no casal Nick e Jenny. Após ela desistir do casamento em cima da hora, sete anos se passam e eles se reconciliam, o único problema agora é convencer a todos que o passado agora é passado.

The Gabriels – A trama é focada em uma família que tenta de todas as maneiras se encaixar no modo de vida de uma pequena cidade onde a educação e os bons costumes são muito respeitados.

Canal: NBC

Holding Patterns – Criada por Justin Spitzer, o seriado vai contar a história de um grupo de amigos cujas vidas mudam drasticamente após sofrerem um acidente de avião.

About a Boy – Série centrada na vida de um homem solteiro e que não quer criar nem um tipo de responsabilidade, depois que ele conhece um jovem nerd, ele muda sua maneira de pensar.

Girlfriend in a Coma – Na série, Christina Ricci é uma mulher de 40 anos que acorda de um coma e descobre que tem uma filha de 17 anos (Miranda Cosgrove), fruto de uma gravidez qual ela não tinha conhecimento.

Assistance – Uma garota idealista (Krysten Ritter) trabalhando em um escritório tenta manter uma relação falsa com um colega de trabalho, seu noivo na vida real e tem que lidar com as maluquices de seu chefe.

Donor Party – Um jovem é contatado por uma mãe solteira para que conheça um dos filhos que gerou enquanto doava espermas, ele é obrigado a amadurecer rapidamente para tentar manter um relacionamento com ela e o rapaz.

Joe, Joe and Jane – Comédia baseada na vida real de Joe Wiseman e o complicado relacionamento entre sua esposa Jane manipuladora e seu melhor amigo Joe.

Welcome to the Family – Uma família de origem branca e uma família latina se veem forçadas a se dar bem depois que seus filhos se apaixonam e vão ter um bebe não planejado.

Brenda Forever – O seriado foca em duas fases da vida de Brenda Miller (Ellie Kemper, de The Office). Em uma delas, Brenda é uma pré-adolescente gordinha, porém confiante de treze anos. Na outra, ela é uma mulher sexy de 31 anos que ainda luta para realizar seus sonhos.

Com informações do Inside TV.

Estudante de jornalismo que se identifica no humor de House, é fascinado pelo universo de Westeros e pragmático ao estilo Francis Underwood. Noivo da melhor mulher desse mundo que por sorte também adora debater sobre séries.

2 Comments

  1. Pingback: Annie Mumolo vai estrelar piloto comédia da ABC

  2. Pingback: Bridget Regan e outros atores são escalados para novos pilotos na TV americana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account