Log In

Notícias

Conheça as novidades para a terceira temporada de ‘The Voice’

Pin it

Falta menos de um mês para a estreia da nova temporada do The Voice nos EUA e neste domingo os treinadores do programa Adam Levine, Cee Lo Green, Blake Shelton e Christina Aguilera, o apresentador Carson Daly e o produtor Mark Burnett participaram de uma coletiva de imprensa para falar um pouco sobre a terceira temporada e as novidades que teremos no reality show.

Para começar Burnett já anunciou que a partir desta temporada os jurados poderão roubar os participantes uns dos outros. Durante a rodada das batalhas, a segunda fase da competição, logo depois das audições, os treinadores poderão roubar um(a) candidato(a) do time do outro treinador se aquele(a) cantor(a) perder sua batalha. “Funcionou melhor do que a gente esperava. Tem sido uma ótima experiência. Tentamos criar esta ótima experiência neste show onde as pessoas que merecem permanecer têm a chance de permanecer”, disse Burnett.

Outra novidade é a rodada “nocaute” que será logo após a rodada das batalhas. Esta nova rodada servirá para reduzir cada grupo a cinco membros antes dos shows ao vivo. A rodada das batalhas começará com 16 membros em cada time. Eles terão duas oportunidades cada para roubar um membro do outro time. Se mais que um treinador quiser roubar um candidato do outro time, o candidato poderá escolher para qual time ele quer ir. Depois da rodada das batalhas começara a rodada nocaute. Cada time terá dez membros no início desta nova rodada. Neste momento, os participantes que escolherão as músicas que irão apresentar e só saberão contra quem irão cantar no dia da apresentação. Um dos participantes sentará no canto do palco e assistirá enquanto o outro se apresenta. Ao fim da rodada de nocaute, cada treinador terá que ficar com apenas cinco participantes em seu time.

“Na terceira temporada, o DNA do show é o mesmo, mas, para a rodada de batalhas, precisamos fazer algumas modificações. É como Fantasy Football*. Você fica incentivado a assistir à liga toda que se opõe a seu time”, afirmou Daly.

“Nesta temporada, apesar das modificações feitas e da química entre nós estar ainda melhor, eu tenho a mesma sensação que tive quando estávamos gravando a primeira temporada, que é a confiança de que, aconteça o que acontecer com a audiência, será um ótimo show”, disse Levine.

A terceira temporada do The Voice estreia no dia 10 de setembro, pela NBC.

*Fantasy Football é um competição virtual interativa em que as pessoas atuam como uma espécia de técnico/dirigente de um time de futebol. (fonte: Wikipedia)

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account