Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Conheça a nova Super Máquina

Pin it
Ford Shelby GT500KR Mustang

Esqueça aquele velho Pontiac Trans Am quadradão. O papel do carrão superinterligente Kitt no novo remake de Supermáquina (Knight Rider) caberá a um novíssimo Ford Shelby GT500KR Mustang. Pelo menos é o que garante o site especializado em carros-conceito Jalopnik.com, que publicou em primeira mão fotos do carro esta semana (veja aqui).

Além do carro, esta semana foram divulgados nome de dois novos atores escalado para o piloto da série, que terá duas horas de duração e, se aprovada, vai virar série da rede NBC. Segundo o The Hollywood Reporter, Bruce Davison (o advogado Doug Hellman da série Close to Home) e o inglês Greg Ellis (do filme Beowulf) também estarão no programa.

O astro deste remake será o ator de telenovelas Justin Bruening. Mas a grande expectativa ainda é quanto a presença de David Hasselhoff, astro da série original, na nova produção. O plano é que Hasselhoff repita o papel do personagem Michael Knight, que passaria para seu filho a tarefa de combater o crime a bordo do novo carro.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

6 Comments

  1. Claudio Marcelo Salgado da Motta

    O carrao tinha que ser o novo Pontiac trans am e nao este feio Mustang nada a ver com a serie antiga nao fara sucesso algum pois o KITT sera sempre na pele do Pontiac.

  2. Dr. Bambei

    Essa série tem tudo para nem sair do papel. E se sair, para ser um total fracasso.

  3. fernando dos santos

    No texto da notícia esta nova produção é chamada de remake mas para mim está mais para um spin-off(série derivada) do original feito nos anos 80.O David Hasselhoff pode reaparecer interpretando o Michael Knight e o protagonista será seu filho.Para mim um verdadeiro remake é o novo Battlestar Galactica , pois a produção chamou novos atores para interpretar os papéis do original e a história começou do zero.A nova Bionic Woman também é um remake pelos mesmos motivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account