Log In

Notícias

Conflitos nos bastidores de ‘Nashville’ faz canal demitir parte dos produtores da série

Pin it

Nem tudo foram flores durante a primeira temporada do único drama estreante a ser renovado para o seu segundo ano no canal ABC. Nashville terá mudanças, por enquanto, na sua produção e pós-produção.

A tensão entre os co-produtores da ABC Studios e da Lionsgate, além de inúmeros problemas com a produção local, causaram um mal estar generalizado nos bastidores, refletindo até na estrela Connie Britton, que se dizia infeliz com a experiência.

O produtor Loucas George (que já trabalhou em séries como The O.C. e Wedding Band) e toda a sua equipe foram dispensados e não retornam para o próximo ano. Essa notícia foi confirmada pelo próprio George em sua conta pessoal do Twitter.

A esposa do supervisor de produção, Don Bensko, que também foi demitido, relatou em uma entrevista os problemas que seu marido e equipe enfrentaram nos últimos meses. Uma rotina pesada de gravações, roteiros com atraso e cheios de mudanças de últimas horas, deixavam a equipe apavorados!

Ela cita também um acidente que quase tirou a vida de um membro da equipe, que perdeu um pé ao cair de uma altura de mais de 6 metros durante a montagem de uma grande arena em Bridgestone.

Outro problema é que para manter a veracidade da série, ela é inteiramente filmada em Nashville, enquanto os roteiristas, produtores e executivos dos estúdios estão em Los Angeles. Existe uma pressão junto ao Estado do Tennessee para melhorar as condições de incentivos fiscais. A vontade é continuar por lá, porém só a economia poderá dizer.

Tirando as alterações relatadas acima, o resto continua na mais perfeita ordem. Dee Johnson continuará como showrunner da série criada pela vencedora do Oscar Callie Khouri. Outros pontos positivos são: Britton atrai a atenção dos críticos, de uma forma bem positiva, e das premiações (ela já foi indicada ao Globo de Ouro desse ano por sua Rayna Jaymes) e a série atrai um público jovem que resulta em uma receita extra com as vendas e downloads das músicas sempre originais (o segundo CD estreou em 13º lugar no Hot 200 da Billboard e o em 2º no chart de trilhas sonoras).

Você tinha alguma ideia que tudo isso acontecia nos bastidores?

Com informações do Deadline.

*Esse texto foi produzido pelo colaborador do TeleSéries, Felipe Ameno.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

9 Comments

  1. Paullo Kidmann

    Que triste, jamais imaginei que isso tivesse acontecendo logo agora que nashville ta se recuperando e se despediu com uma alta no demo!! Pois é vai ver que foi esse o motivo de ter tido uma temporada reduzida, espero de coração que as coisas internamente se resolvam e que o show não sofra!! Ah e quando vai sair a Review da finale?

  2. Felipe Ameno

    Pois é Paullo! Tinha saído uns rumores durante a temporada, mas nada oficial! Agora é que tudo foi confirmado! Essa primeira temporada foi excelente e o season finale foi de tirar o fôlego! Vamos torcer para que esses problemas internos sejam resolvidos e a segunda temporada venha com tudo! :)

  3. Paullo Kidmann

    Essa noticia veio como um choque para mim, pq reamente não havia ouvido nenhum rumor sobre…Realmente mas vai dá tudo certo hehehe

  4. Felipe Ameno

    Paullo, o Review do season finale já esta disponível!
    Abraços

  5. Felipe Ameno

    Paullo, o Review da season finale já está disponível! Abraços

  6. Pingback: ‘Nashville’ perde seu principal produtor executivo musical. Entenda!

  7. Pingback: 'Nashville' perde seu principal produtor executivo musical. Entenda! - Boa Informação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account