Log In

Programação EUA

Confirmado: Nicholas Brody marcará presença na terceira temporada de ‘Homeland’

Pin it

Agora é oficial! A segunda temporada de Homeland não foi a “canção do adeus” de Brody.  Damian Lewis, que interpreta o personagem, retornará para a terceira temporada do sucesso do canal Showtime, confirmou o produtor executivo Howard Gordon ao site TV Line na noite de domingo passado, após o triunfante show do Globo de Ouro.

Vale lembrar que Lewis levou o troféu de melhor ator em série dramática na premiação, que foi até comentada em tempo real pelo TeleSéries.

NOTÍCIAS| Presidente da Showtime defende ‘Homeland’ e anuncia retorno de ‘Dexter’ ante da data prevista

“Ele está vivo, então é claro que estará de volta”, disse Gordon à Fox depois da festa. “Um dos grandes desafios da próxima temporada é como ele estará de volta. Mas não há dúvida de que ele retornará.”

A segunda temporada de Homeland terminou com Carrie (Claire Danes) ajudando Brody a embarcar em sua nova vida como um fugitivo. Na época, o produtor executivo, Alex Gansa, disse que o envolvimento de Damian na terceira temporada era uma “questão em aberto” e acrescentou: “Tivemos uma imagem muito mais clara do que seriam as duas primeiras temporadas do que nós achamos que a terceira temporada poderia ser… O envolvimento de Damian e os atores que interpretam a família de Brody ainda está no ar.”

Na semana passada, o presidente do Showtime, David Nevins, evitou perguntas sobre o futuro da série, e disse aos repórteres “É perfeitamente  justo perguntar, mas quão divertido seria se eu lhes desse algum desses spoilers?”

Por sua vez, o premiado – no Emmy e agora no Globo de Ouro – Damian Lewis  disse à Entertainment Weekly, no ano passado, que o seu contrato de sete anos em Homeland era essencialmente inútil. “Isso não significa nada”, disse Damian à revista. “Eles podem me matar sempre que quiserem”.

NOTÍCIAS| ‘Homeland’, ‘Game Change’ e ‘Girls’ são os grandes vencedores do Globo de Ouro

A terceira temporada de Homeland vai estrear num domingo, 29 de setembro de 2013, na TV americana.

Será que a terceira temporada do drama continuará tão excitante quanto as duas primeiras? É um alívio ter o Sargento Brody de volta?  Façam suas apostas!

Com informações do site TV Line

Séries citadas:

Niteroiense, estudante de Letras, amante do bom Stand-up Comedy e como consequência, tem Seinfeld como sua série favorita. Adora o tom sarcástico do magnífico senhor Gregory House e a bipolaridade de Carrie Mathison, em Homeland. Aprecia a MPB e a literatura brasileira, não dispensa o bom rock alternativo de Coldplay e preza demais um duo folk-pop norueguês chamado Kings Of Convenience.

Website: http://www.lastfm.com.br/user/natthywinehouse

9 Comments

  1. biancavani

    Para valer mesmo, o elogio tem de vir de um não parente. Então aqui vai ele: ADOREI, ÓTIMO TEXTO, PARABÉNS!

    Eu pensava que Brody fosse a personagem principal (tá, Carrie também, mas em segundo lugar). Quer dizer então que havia a possibilidade de ele sumir na terceira – provavelmente isso não aconteceu porque ele ganhou um prêmio mui respeitável … Assim, entrarão novas personagens, novas histórias, dando vida nova e longa à serie. Ah, acho que vai ser legal.

  2. Nathália Primo Patrício

    Na série original que baseou Homeland, os soldados e seus retornos são as personagens principais (Brody deveria ser também), mas os EUA amam fantasiar uma historinha com a CIA, né? Também acredito que a premiação tenha dado um empurrãozinho pra ele continuar, e além disso, ele se tornou mt mais do que o Sargento Brody dos primeiros episódios.Eu pelo menos ficava louca com os atritos dele com a Carrie, e com os rolos também hahahhaha Quem poderia imaginar isso no inicio da série? Acho que matá-lo seria uma perda muito grande, gosto dele.

  3. biancavani

    O que achei mais original e interessante nesta série foi conseguirem manter o suspense em torno da verdadeira agenda do Brody. Não sabíamos ao certo para que lado ele estava pendendo; aliás, sem as informações que você deu acima, para mim ficava uma certa dúvida: Brody poderia estar seguindo o plano do Nazir, falando umas verdades para poder esconder a grande mentira (lembremo-nos de que, no último encontro de Nazir com ele, não foi mostrado o que eles conversaram).
    Bem, mais assim que é legal: coisas inesperadas.
    Então, na sequência virão outros casos de militares que voltam para casa. Ok, tomara que sejam tão bons quanto o do Brody. Embora eu só tenha assistido às versões americanas, os israelenses estão ficando muito bons de série: In treatment, Homeland….

  4. Nathália Primo Patrício

    Exatamente! O que mais gosto nessa série é o quão imprevisível ela consegue ser. O próximo episódio é sempre inesperado,isso é excitante! Não sei se virão outros casos militares na sequencia, pois na versão de Hatufim, 3 soldados voltam juntos e tudo acontece simultaneamente, em Homeland, eles juntaram os 3 em Brody. Até que não seria má ideia trazer mais soldados do Afeganistão hahhaha
    Ah, a propósito, obrigada pelo elogio do texto (=

  5. Pingback: Diego Klattenhof, o Mike, não deve retornar com papel regular em ‘Homeland’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account