Log In

Notícias

Confira os vídeos das novas comédias da CBS, ‘We Are Men’ e ‘Mom’

Pin it

Uma das apostas da CBS para a próxima temporada é a série We Are Men que tem no elenco Tony Shalhoub (Monk), Kal Penn, Jerry O’Connell, Chris Smith e conta a história de quatro homens divorciados que decidem morar juntos, e  assim tentam encontrar um novo amor, mas isso se mostra uma tarefa muito difícil, e essa busca, geralmente, nunca dá certo.

O site Huffington Post resolveu então, fazer uma pequena brincadeira com os atores, que interpretam na série quatro grandes amigos,  e perguntou a eles como descreveriam We are men em quatro palavras e olha o que responderam:

Jerry O’Connell: “Somos quatro homens divorciados.”

Tony Shalhoub: “Não sou de relacionamentos sérios.” (tecnicamente ele respondeu com cinco palavras, mas já que ele ganhou três Emmy por seu papel em Monk, não tem problema.)

Chris Smith: “Caras legais, más idéias.”

Kal Penn: “Amizade, amor, erros, risadas.”

Para Shalhoub, essa é a primeira série que ele participa desde que Monk terminou, isso em 2009. No entanto,  ele brinca ao dizer o motivo de ter ingressado em We are men: “A CBS é a que paga melhor dentre todas as emissoras!”

Já O’Connell  acredita que o show passa uma boa mensagem. Segundo o ator “É uma comédia, portanto é de se esperar que se faça brincadeiras sobre ser divorciado, mas acredito que essa seja uma mensagem positiva, afinal, a vida não acaba quando você se divorcia, há uma luz no fim do túnel, é preciso brincar com essa situação para que se possa enxergá-la.”

We Are Men irá ao ar às segunda-feira, as 20h30, na CBS e abaixo você confere uma prévia do que vem por aí:

 

Mom é outra comédia bastante aguardada para a próxima temporada. A nova série de Chuck Lorre (The Big Bang Theory) traz atriz Anna Faris (Todo Mundo em Pânico)  como Christy, uma mãe solteira que se livrou de seu vício e atualmente está sóbria. Essa é a primeira vez que a atriz interpreta um personagem regular em uma série de TV e em entrevista ela afirmou que uma combinação de várias coisas a atraiu para o projeto: “O roteiro era tão forte e tão engraçado, o personagem era tão complicado e tem também, obviamente, Chuck Lorre e CBS. Você não poderia estar em melhores mãos.”

Allison Janney também está no elenco e interpretará Bonnie, mãe de Christy, que também está lutando contra seus próprios vícios. E dizer que o relacionamento entre elas é complicado é um eufemismo. Depois de anos na série The West Wing, a comédia foi uma mudança bem-vinda para Janney  que viu na nova série uma oportunidade de mudar sua carreira e também sua vida já que ela afirmou que na época das gravações de The West Wing, ela não tinha vida social.

Mom irá ao ar as segundas-feiras, as 21h30, e abaixo você confere uma prévia da série.

Com informações do Huffington Post (aqui e aqui)

Séries citadas:

Uma cearense americanizada, que adora misturar um pouco de inglês no português e vice-versa, Historiadora ainda em formação, mas que sonha em se tornar uma brilhante cineasta no futuro. Jodie Foster, Nicole Kidman e Emily Deschanel são minhas musas inspiradoras, já David Boreanaz é o meu supra-sumo de gostosura dentre os homens de Hollywood. No mundo das séries, posso amar muitas, mas a que eu mais amo é Bones!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account