Log In

Notícias Spoilers

Confira os bastidores da reconstituição da cena final (da 2ª temporada) de ‘Sherlock’

Pin it

Atenção: o texto e as imagens dessa página contém spoilers para quem não assistiu ao final da segunda temporada de Sherlock.

//

Durante o episódio final do segundo ano de Sherlock, da BBC britânica, um grande mistério foi colocado aos espectadores: Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch) se jogou do alto do telhado de um hospital e pudemos ver o personagem ensanguentado estirado no chão. Em seguida, enquanto o Dr. Watson (Martin Freeman) lamentava a perda incomparável na lápide do amigo, pudemos ver o detetive, com vida, observar a cena escondido atrás de um árvore.

NOTÍCIAS | Roteirista espera manter Benedict Cumberbatch e Martin Freeman “um pouco mais” em ‘Sherlock’

Esse, com certeza, foi um dos maiores cliffhangers já apresentados em uma série de TV e os fãs tiveram bastante tempo para tentar decifrar a “charada” em questão – já que entre a segunda e a terceira temporada (que está sendo filmada), houve um espaço de mais de 2 anos.

No final da semana passada, no entanto, a reconstituição da cena – uma das últimas exibidas no seriado – foi gravada em Londres e Benedict Cumberbatch, o intérprete do detetive, teve que saltar do telhado do hospital mais uma vez. Nas imagens, é possível ver que o próprio ator se jogou de uma altura menor e, em seguida, foi substituído pelo dublê – que até usou um capacete para saltar de um ponto mais alto.

NOTÍCIAS | Benedict Cumberbatch revela que ‘Sherlock’ terá quatro temporadas – ou mais

Segundo as pessoas que estavam no local, Benedict ainda foi colocado “no meio” do caminho do salto, pendurado em um corda, e a situação não parecia das mais confortáveis. Para “melhorar”, uma chuva fina tipicamente londrina caía durante as filmagens, e o ator teve que se equilibrar com o guarda-chuvas na mão. Benedict, que usava aquele mesmo sobretudo preto e echarpe azul que vestia ao final da segunda temporada, também conversava com a equipe de técnicos através de um walkie talkie. Ainda de acordo com a imprensa britânica, ele parecia extremamente concentrado para a gravação da cena.

NOTÍCIAS | Criador de ‘Sherlock’ dá pistas sobre terceira temporada da série

Com a quantidade de imagens divulgadas, muitos fãs começaram a teorizar sobre como Sherlock Holmes forjou a própria morte na temporada passada da série. E você, consegue encontrar alguma boa pista nas fotos?

A terceira temporada de Sherlock deve estrear no final de 2013 pela BBC inglesa e terá a atriz Amanda Abbington (de Mr. Selfridge), que é casada com Martin Freeman, entre as novidades no elenco. Por falar no ator, ele também estava presente nas gravações da última semana.

Para ver mais fotos, clique aqui.

Com informações do Daily Mail.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

  1. Pingback: ‘Sherlock’: Martin Freeman se diz a favor da quarta temporada

  2. Pingback: Benedict Cumberbatch promete retorno de ‘Sherlock’ para final do ano nos EUA e Reino Unido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account