Log In

Notícias

Confira o trailer oficial de ‘Mob City’, a nova série de Frank Darabont

Pin it

A batalha épica entre um chefe de polícia determinado e um mafioso perigoso inflama a Los Angeles de 1940. Essa é a premissa da ansiosamente aguardada série de televisão Mob City, que estreia no dia 4 de desembro no canal americano TNT. O drama produzido por Frank Darabont (The Walking Dead), que escreveu e dirigiu o piloto é baseado no livro L.A. Noir: The Struggle for the Soul of America’s Most Seductive City de John Buntin.

Mob City começa no pós-guerra, em Los Angeles, lar de estrelas de cinema glamourosas, chefes de estúdio poderosos e os heróis de guerra. Mas é também é uma cidade presa entre uma força policial poderosa e corrupto e uma rede criminosa ainda mais perigosa, determinada a fazer de LA a sua área de atuação. O chefe de polícia William Parker (Neal McDonough de Capitão América, Desperate Housewives) tem como missão libertar a cidade de criminosos, como Ben “Bugsy” Siegel (Ed Queimaduras de Entourage) e Mickey Cohen (Jeremy Lucas de Don Jon), o cruel rei do submundo de Los Angeles. Para realizar sua varredura do crime organizado, Parker estabelece uma nova força-tarefa dentro da LAPD. Chefiada pelo Detetive Hal Morrison (Jeffrey DeMunn de The Walking Dead, The Shawshank Redemption), a força-tarefa inclui Detetive Joe Teague (Jon Bernthal de The Walking Dead), um ex-fuzileiro naval que mantém as suas cartas perto de seu peito.

Confira o vídeo.

No elenco, nomes como Gregory Itzin (24), Robert Knepper (Prison Break), Milo Ventimiglia (Heroes) e Alexa Davalos (Clash of the Titans, The Mist).

Mob City é produzida por Originals TNT, com Darabont, Michael De Luca (A Rede Social) e Elliot Webb (Alpha House) servindo como produtores executivos.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account