Log In

Notícias

Confira novos atores confirmados para as séries da NBC, The CW e ABC

Pin it

Na NBC, Rebecca De Mornay (John from Cincinnati), Nick Westrate (Mildred Pierce) e Sophia Bush (Partners, One Tree Hill) foram selecionados para participar do piloto de Hatfields & McCoys. Na série, é possível encontrar um enredo que envolve a disputa lendária entre duas famílias. Anse Hatfield e Randall McCoy são amigos e parceiros durante a Guerra Civil. Depois do fim da guerra, quando eles retornam, a tensão aumenta e , ao mesmo tempo que ressentimentos e desentendimentos acontecem, a hostilidade aumenta entre amigos e vizinhos que acabam por escolher seus lados de defesa.

Mornay vai interpretar Mary Hatfield, enquanto Westrate será responsável pelo personagem Randall, o filho presunçoso de Mary. Outros atores que também farão parte do seriado são Virginia Madsen (Eloise McCoy), Jesse Lee Soffer (Patrick McCoy) e Patrick John Flueger (Jack McCoy). Já Bush aparecerá como Emma McCoy, a irmã mais velha em sua família.

Vale lembrar que, em 2012, o canal History produziu uma minissérie explorando essa parte da história, em que Kevin Bacon (O Guarda-Costas) era Anse Hatfield e Bill Paxton (Apollo 13) era Randall McCoy. A produção foi nomeada a inúmeros prêmios.

NOTÍCIAS | Ator de ‘American Horror Story’ está em ‘Venice’, série nos moldes de ‘Romeu e Julieta’

A ABC também tem novidades em relação a contratação de novos atores para os pilotos de séries. Lincoln Lewis (Guerreiros do Amanhã) foi selecionado para o piloto de Venice. A série tem sua história voltada para a rivalidade entre duas famílias: Nances e Carvers. Isso não para por aí, já que um romance perigoso surge em meio às tentativas de controle da cidade de Venice, na California. Lewis interpretará Shealy Carver, o filho de Lisa Carver (Jennifer Beals). Confira detalhes do projeto aqui.

NOTÍCIAS | ‘Killer Women’: novo drama da ABC tem Tricia Helfer no papel principal

Em Killer Women, Marta Milans (Shame) participará do piloto que tem enfoque na história de Molly Parker (Tricia Helfer), a única mulher no notório distrito da guarda florestal do Texas. A personagem será uma mulher bonita e de atitude, que mostra como conseguir a verdade, mesmo com os problemas enfrentados em seu caminho. Milans será Nessa, a cunhada de Molly. Confira detalhes do projeto aqui.

Na The CW, Eliza Taylor (Neighbours) foi selecionada para fazer parte do piloto de The Hundred. A série tem roteiro e produção por  Jason Rothenberg baseados nos livros de Kass Morgan. A história de The Hundred é baseada em 97 anos depois de uma guerra nuclear ter destruído a civilização. O enrendo também conta com a participação de 100 jovens delinquentes que investigam a possibilidade de recolonizar o planeta. Confira detalhes do projeto aqui.

Com informações do TV Line, do EW e do Deadline aqui e aqui.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account