Log In

Notícias

Confira novidades sobre o futuro das séries da HBO

Pin it

Durante a sessão na TCA (Television Critics Association), a recente morte de James Gandolfini (The Sopranos) influenciou as decisões da HBO sobre Criminal Justice.

A série teve produção executiva de Gandolfini e estava prestes a estrear, porém Michael Lombardo, presidente da programação do canal, disse que “não imagina ver a série ir ao ar sem a presença de Gandolfini”. Lombardo também afirma que há discussões com o roteirista da série, Steven Zaillian, sobre como proceder nessa situação. “As nossas conversas deverão ser sobre regravar as cenas do ator e encontrar outra pessoa para o papel”, comenta Lombardo.

O projeto foi escrito por Richard Price e foi originalmente gravado como um drama tradicional no último ano. A HBO exibiu o piloto em fevereiro, mas depois decidiu seguir com ela como uma série limitada em maio.

Em relação as outras séries do canal…

Haverá uma terceiro ano para The Newsroom. “Nossas conversas com Aaron Sorkin são todas sobre sua agenda, tendo em vista seus outros compromissos. Se nós conseguirmos arrumar nossas agendas, será meio impossível não ouvir falar em uma renovação da série em breve”, disse Lombardo.

Já sobre Family Tree, ainda não há confirmações sobre uma segunda temporada. “Essa é uma co-produção com a BBC e eles estão interessados em fazer uma nova temporada”, revela Lombardo. “Eu ainda não encontrei uma audiência tão representativa ainda, como nós esperávamos, mas estamos muito orgulhosos pelos resultados”, complementa.

Game Of Thrones e True Blood “continuarão o tanto que for preciso para suas histórias serem completas”, afirma o CEO da HBO, Richard Plepler. Apesar de True Blood ter trocado de showrunner, Lombardo afirma que “dá para sentir uma nova energia nessa temporada e o show continua tendo um grande número de fãs”. As duas séries foram renovadas pelo canal.

Em relação à Enlightened, de Mike White, Lombardo confessa que ‘o programa não cresceu em seu segundo ano”. “A coisa mais importante é que nós nos utilizamos da nossa criatividade até o ponto em que a história de Amy chegou a um ponto final”, complementa.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account