Log In

Notícias

Confira novidades no elenco das séries da Comedy Central e do WGN America

Pin it

Ashley Zukerman foi escolhido para fazer parte da série Manhattan, produção da WGN America. A história se passa durante uma missão clandestina para criar a primeira bomba atômica em Los Alamos e também acompanha a vida dos cientistas e famílias envolvidas com essa atividade. Zukerman interpretará Charlie Abrams, um homem brilhante, com o QI de 180 e com muito bom humor.

Enquanto o projeto ainda não é exibido, Zukerman pode ser visto no thriller The Code, da ABC1. Outros créditos do ator na TV incluem Terra Nova, da Fox. Ele também participou de vários episódios de The Pacific, da HBO, e também estrelou a série australiana, Rush.

Já Whitmer Thomas assinou um contrato com a Comedy Central para participar do piloto de Crazy House. Escrita e desenvolvida por Nick Turner e Lee Rubenstein, o seriado é centrado na vida de dois amigos que, depois de fazer com que seu chefe entrasse em coma por causa de uma brincadeira, alegam insanidade a acabam condenados a viver em um hospício.

Recentemente, Thomas fechou um contrato para fazer o papel principal em May The Best Man Win. Thomas faz parte do grupo de comédia coletiva chamado Power Violence e também produz um show semanal em Hollywood, que tem o mesmo nome.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

1 Comment

  1. Pingback: Olivia Williams entra para elenco de ‘Manhattan’, novo projeto da WGN America

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account