Log In

Notícias Spoilers

Confira cenas do episódio 150 de ‘Bones’

Pin it

Na próxima segunda-feira, dia 3 de dezembro, Bones comemora uma marca muito especial. A série chega ao episódio 150 após oito temporadas no ar.

The Ghost in the Machine faz parte do pacote de episódios extras encomendados pela Fox entre a sétima temporada e a atual, e ganhou lugar de destaque na programação do seriado por ter um enredo diferente.

“Esse episódio não é nada parecido com o que já vimos em Bones. Ele é contado do ponto de vista da vítima”, disse o criador da série e produtor Hart Hanson, por meio de uma nota.

Para aqueles que ficaram intrigados com a premissa, Hanson revela que o espírito do personagem estará bem presente durante toda a história.

The Ghost in the Machine  foi dirigido por Milan Cheylov e conta com a participação especial da cantora Cyndi Lauper, que vai reprisar seu papel como Avalon Harmonia.

Cameron Defaria, que interpreta o tal fantasminha, é cantor e fará uma apresentação tocante em uma das cenas. Em seu Twitter, Hart Hanson mostrou o teste que o garoto fez para a série, cantando Mad World, do Tears for Fears.

O músico tem uma página no Facebook e está gravando o primeiro vídeo clipe da carreira.

Confira quatro cenas de The Ghost in the Machine.

 

 


Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

1 Comment

  1. Pingback: Brooke Langton consegue papel importante em ‘Bones’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account