Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Confira: calendário de estreias da fall season

Pin it

Foi só a equipe do TeleSeries ou mais alguém concorda que a sensação é de que chegava dezembro, mas não chegava Setembro, hein?? Essa fall season demorou demais!! Mas graças a nossa Senhora dos Seriados ela chegou! Veja as estréias e promos e deixe o seu comentário!

08/09 – Hellcats (The CW)

Vocês já ouviram falar da série produzida pelo astro de Smallville, Tom Welling, chamada Hellcats? Se não ouviram não tem problema, a proposta é tão original quanto as das outras séries da CW. Marti Perkins se vê obrigada a entrar para a equipe de líderes de torcida da Universidade de Lancer depois que perdeu sua bolsa de estudos e sua oportunidade de mudar de vida. Ashley Tisdale, pela promo, parece retomar o seu papel em High School Musical e Matt Barr, o ator que fez o odiado psycho Derek de One Tree Hill também está no elenco.

08/09 – Terriers (FX)

Donal Logue (Grounded for Life) vive um ex-policial que começa uma empresa de investigação não licenciada com seu amigo Britt Pollack, vivido por Michael Raymond James (ex-True Blood). Criada e produzida por Ted Griffin (Ocean’s Eleven) o show tem como produtor executivo Shawn Ryan (The Shield).

09/09 – Nikita (The CW)

É uma nova versão de La Femme Nikita, série cult produzida entre 1997 e 2001 no Canadá, por sua vez baseado no filme francês de mesmo nome. Nikita é uma jovem recrutada pela agência Division quando ainda criança para se tornar uma assassina profissional. Maggie Q, que vive a nova Nikita, é conhecida pelo público por seus trabalhos em Duro de Matar 4 e Missão Impossível III. No elenco estão ainda Shane West (ER), Lyndsy Fonseca (Desperate Housewives) e Melinda Clarke (The O.C.).

15/09 – Outlaw (NBC)

Jimmy Smits (The West Wing, Cane) é Cyrus Garza, um juiz de suprema corte que abandona o cargo depois de perceber as muitas falhas do sistema. Agora como advogado particular muita gente vai passar raiva com o que ele sabe e com o seu destemor diante do poder. A série escrita e produzida por John Eisendrath (Alias, Felicity) tem tudo pra dar certo – se não fosse ter sua exibição programada para as vazias noites de sextas–feira.

19/09 – Boardwalk Empire (HBO)

Se passa na década de 20 em Atlantic City e retrata o momento em que a fabricação e o comércio de bebidas alcoólicas foi proibido nos EUA. Dois motivos para assistir? É produzida por Terence Winter (Família Soprano) e dirigida pelo premiado cineasta Martin Scorsese.

20/09 – Chase (NBC)

A série assinada por Jennifer Johnson (Cold Case) e pelo megaprodutor executivo Jerry Bruckheimer (das franquias CSI) tem como protagonista Annie Frost, uma U. S. Marshal que persegue os mais perigosos fugitivos. Kelli Giddish, da fracassada Past Life, está no papel prinicipal.

20/09 – The Event (NBC)

Sean Walker (Jason Ritter) é um homem comum, mas que não está a salvo depois de descobrir uma conspiração contra o Presidente dos EUA Eli Martinez (Blair Underwood) quando investigava o desaparecimento de sua noiva Leila (Sarah Roemer). Além disso, ele se surpreende com o envolvimento de seu sogro Michael Buchanan (Scott Patterson). E claro, inúmeras comparações com Lost e FlashForward estão sendo feitas, é esperar pra ver com qual das duas ela se parecerá. Laura Innes (ER) e Željko Ivanek (Damages) também participam. No Brasil, irá ao ar pelo Universal Channel.

20/09 – Hawaii Five-O (CBS)

Remake da clássica série de 1968 que se passa nas ilhas havaianas em que uma força tarefa de elite trabalha para eliminar o crime. Steve McGarret (Alex O’Loughlin, de Moonlight e Three Rivers) lidera a equipe depois que resolve ficar no Hawaii e investigar a morte do pai.

20/09 – Mike & Molly (CBS)

Comédia romântica protagonizada por Billy Gardell e Melissa McCarthy, dois atores de comédia “plus size”. Nas palavras do produtor executivo Chuck Lorre a série “é sobre pessoas de verdade, com problemas reais, que procuram ter um relacionamento”.

20/09 – Lone Star (Fox)

Bob Allen é um homem brilhante que possui duas identidades, duas mulheres e se divide em dois mundos no cenário petrolífero do Texas. Agora suas mentiras podem ser reveladas já que um de seus cunhados começa a desconfiar.

21/09 – Running Wilde (Fox)

Comédia romântica sobre Steve Wilde (Will Arnett, de 30 Rock e Arrested Development) filho de um magnata do petróleo que só se importa com o seu dinheiro e que quer conquistar o coração de seu amor de infância, a ajudante humanitária Emmy Kadubic (Keri Russell).

21/09 – Raising Hope (Fox)

Nesta comédia escrita e produzida por Greg Garcia (My Name is Earl) Jimmy descobre que tem uma filha e que precisa criá-la quando a mãe do bebê está presa. Mas a família dele não gostou muito da idéia de uma criança em casa.

21/09 – Detroit 1-8-7 (ABC)

Neste novo drama da ABC, câmeras (no trailer, bem nervosas) registrarão as alegrias e tristezas de ser um policial na perigosa cidade de Detroit. É protagonizada por Michael Imperioli (Família Soprano, Lei & Ordem).

22/09 – Undercovers (NBC)

J.J. Abrams dessa vez nos apresenta um casal, Steven Bloom (Boris Kodjoe) e Samantha (Gugu Mbatha-Raw, Spooks/Dupla Identidade), agentes da CIA que se apaixonam, casam e depois de abandonar a espionagem resolvem abrir uma empresa de bufê até que um amigo desaparece em uma missão e eles são recrutados para encontrá-lo. Lembrou de Sr. And Sra. Smith? Pois é, será que com todas essas apostas a NBC vai fazer seus patrocinadores e telespectadores felizes e superar a grade fracassada da temporada passada?

22/09 – Better With You (ABC)

Maddie e Ben estão namorando há nove anos, mas nunca casaram. Mia é a irmã mais nova de Maddie e está grávida e noiva de um rapaz que namora apenas a sete semanas. No elenco, três jovens atores bem conhecidos dos fãs de comédias – Joanna Garcia (Reba, Privleged), Jennifer Finnigan e Josh Cooke (que fizeram par romântico em Committed).

22/09 – The Whole Truth (ABC)

Tom Donaghy e Jerry Bruckheimer encabeçam esse drama jurídico que retrata os advogados e promotores que ao defenderem seus clientes estão mais preocupados em convencer o júri de seus pontos de vista. É estrelada por Rob Morrow (Numb3rs) e Maura Tierney (ER).

22/09 – The Defenders (CBS)

Drama cômico sobre as peripécias de dois advogados de defesa, Pete Kaczmarek (Jerry O’Connell) e Nick Morelli (Jim Belushi) em Las Vegas.

23/09 – $#*! My Dad Says (CBS)

David Kohan e Max Mutchnick, criadores de Will & Grace, transformaram a conta do Twitter (que virou livro best-seller) de Justin Halpern sobre os conselhos e as peripécias de seu pai nessa sitcom estrelada por ninguém menos que William Shatner (Boston Legal).

23/09 – Outsourced (NBC)

Essa é a nova comédia escalada para completar a grade de comédias cult das noites de quinta-feira da NBC (que tem Community, 30 Rock e The Office). Outsourced conta a história de Todd Dempsy (Ben Rappaport), gerente de um call center, que é transferido para a Índia. É a TV americana abraçando Bollywood!

23/09 – My Generation (ABC)

No ano de 2000 uma equipe de filmagem registrou os desejos e sonhos de um grupo de alunos do segundo grau. Dez anos depois a equipe de filmagem volta a encontrar aqueles alunos para descobrir se eles atingiram ou não seus objetivos. A série de Noah Hawley é uma aposta de risco da rede ABC.

28/09 – No Ordinary Family (ABC)

Um família adquire super poderes depois que o avião em que estavam viajando cai no rio Amazonas. Michael Chiklis (The Shield) é o pai que possui super força, super pulo e é indestrutível. Julie Benz (Dexter) é a mãe com super velocidade. A filha do casal pode ler pensamentos, enquanto que o filho é super inteligente. Uma Heroes versão família?

29/09 – Law & Order: Los Angeles (NBC)

Esta dispensa comentários. Segue a mesma linha da franquia de duas décadas, só que com novo elenco, em nova cidade.

31/10 – The Walking Dead (AMC)

Adaptação da história em quadrinhos “Os mortos vivos”, a série gira em torno de Rick Grimes (Andrew Lincoln, Afterlife) e um grupo pessoas que tentam sobreviver em um mundo dominado por zumbis. Sarah Wayne Callies (Prison Break) está no elenco.

Séries citadas:

Bacharel em Direito e servidora pública. Já chegou a ver mais de 30 séries, mas hoje prefere ter vida social. Atualmente acompanha Arrow, The Good Wife, The Voice e Scandal.

6 Comments

  1. Rafael de Souza

    Novembro: Law & Order: Los Angeles no Universal
    novidade de novembro do Universal é a estréia do novo spin-off da série “Law & Order”: “Law & Order: Los Angeles”, no dia 23 de novembro, às 22h.

    A série estreiou em setembro deste ano na NBC americana, mostrando tudo que faz parte da mítica cidade de Los Angeles: de Beverly Hills a Hollywood. A série traz o detetive Rex Winters (Skeet Ulrich), um pai de dois filhos que trabalhou na marinha, mas tem sua vocação natural para ser um policial. Ele trabalha na Divisão de Roubos e Homicídios no Departamento de Polícia de LA, como detetive senior. Para solucionar os mais diversos casos, conta com a ajuda do detetive junior Thomas “TJ” Jarusalski (Corey Stoll), no departamento e dos promotores Morales (Alfred Molina) e Jonah “Joe” Dekker, (Terrence Howard), na justiça.

    O primeiro episódio, (que será exibido excepcionalmente às 23h), é precedido de “Behave”, episódio de “Law & Order: Special Victims Unit”, em que a a detetive Olivia Benson (Mariska Hargitay) , vai de NY para Los Angeles, onde terá um encontro com o detetive Rex Winters.

    Ainda no elenco Peter Coyote, Rachel Ticotin e Regina Hall. O Universal exibirá “Law & Order: Los Angeles” às terças-feiras, às 22h. Estão previstos 13 episódios na primeira temporada.
    Link com a Informação:http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=136502

  2. Rafael de Souza

    Dezembro: SPACE Estreia 6a. Temporada de “The Closer
    Estreia dia 22/12, às 21h no SPACE a 6a. temporada de “The Closer”, com episódio duplo, sem intervalos comerciais.

    No mesmo ano da apresentação da apresentação nos Estados Unidos, o Space exibe com exclusividade para a América Latina a série protagonizada por Kyra Sedgwick, que ganhou o prêmio de melhor atriz na última entrega do Emmy.

    Uma das novidades desta nova etapa é o retorno da capitã Sharon Raydor (Mary McDonnell, que volta a dar dor de cabeça a Brenda.

    Confira o que acontece nos episódios de estreia:

    Episódio 1: The Big Bang
    Brenda e sua equipe investigam o asssasinato de um homem que costumava tirar fotos das constelações estelares, da sua varanda. As suspeitas recaem sobre uma mulher que estava tendo um caso com ele. Por sua vez, Brenda precisa mudar de sala.

    Episódio 2: Help Wanted
    Brenda e sua equipe investigam se um amigo do prefeito está envolvido no desaparecimento de uma babá. Sharon Raydor se junta à investigação.
    Com Informação do canal Space

  3. Rafael de Souza

    The Good Wife Nova Temporada
    Quarta Feira dia 10 de Novembro as 22h estréia a 2 Temporada da série The Good Wife no canal Universal Channel.
    Obs: No mesmo dia entre as 9hs da manhda 1ã até as 19hs o canal exibirá uma maratona com os episódios 1 Temporada da série The Good Wife.
    Link com a Informação:http://uc.globo.com/Programacao/#0

  4. Rafael de Souza

    Robert De Niro, Richard Price vender drama policial da CBS
    Exclusão: O ator Robert De Niro e corajoso crime escritor Richard Price estão se unindo para um novo drama policial da CBS.

    A dupla fez um acordo com o script da rede para “Rookies”, sobre uma equipe de seis policiais calouro que são enviadas para pontos de conflito de alta criminalidade.

    De Niro’s Tribeca Productions e TV CBS Studios vai produzir o drama. Ambos Niro e preço são os produtores executivos.

    O preço é mais conhecido pelos fãs crime TV por seu trabalho na série da HBO “The Wire”, embora também escreveu filmes como “A Cor do Dinheiro”, “Resgate” e “Clockers” (baseado no seu romance). Preços e De Niro já trabalharam juntos no filme “Mad Dog & Glory”.

    companhia de De Niro fez um contrato com a CBS, há dois anos. No ano passado, o ator desenvolveu uma série de drama na Showtime.

    O negócio dá CBS outro crime potencial processuais para adicionar à sua linha de sucesso de programas como “Criminal Minds” e “The Mentalist”. estilo usual de preço de rua-esclarecido é mais intensa do CBS tarifa normal, que poderia trazer alguma vantagem para a rede.
    Link com a Informação:http://livefeed.hollywoodreporter.com/2010/10/robert-de-niro-richard-price-cbs.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+live_feed+%28The+Hollywood+Reporter+-+Live+Feed%29

  5. Rafael de Souza

    série The Walking dead já tem data confirmada para a estréia
    O canal Fox Brasil já definiu a data da estréia no Brasil da nova série The Walking Dead será Terça-Feira dia 2 de Novembro as 22h.
    Crédito da Informação:Canal Fox Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account