Log In

Notícias

Confira as novidades sobre os pilotos, participações especiais e a renovação de ‘Suits’

Pin it

Nessa época do ano, notícias relacionadas aos novos projetos que estão em negociação para estrear na próxima temporada, na TV americana, não param. Atores selecionados para integrar o elenco das mais variadas séries também estão a todo vapor. Os cancelamentos e renovações começam a acontecer. Ufa! Diante disso tudo – e para te manter informado -, o TeleSéries conta quais são as últimas novidades se tratando desses assuntos:

A atriz Denise Richards (Sex, Love & Secrets) acaba de ser contratada para aparecer em Socio, nova série da ABC Family que retrata a vida de Danny (Avan Jogia), um menino que volta à cidade natal após um longo período afastado. Ele estava preso por ter matado a própria tia quando tinha apenas onze anos. Richards interpreta a mãe do garoto. Outra que se junta ao projeto é Kimberly Quinn (Terriers), como a personagem Tess. Ela será a mãe de uma das melhores amigas de Danny, a jovem Jo, e dará ao menino o benefício da dúvida, agora que ele está de volta ao antigo lar. A atração é escrita por Adam Milch.

Maddie Hasson (The Finder) e Kylie Bunbury (A Melhor Festa do Ano, da Disney) estrelam Socio.

A ex-modelo Tyra Banks (America’s Next Top Model) também tenta emplacar um novo programa na TV. A comédia Fivehead é inspirada na adolescência de Banks – explica como ela, que diz ter sido uma jovem esquisita, se transformou em uma das mulheres mais poderosas do mundo – e pode estrear no canal ABC na próxima temporada.  Banks é produtora-executiva em parceria com Kenya Barris (I Hate My Teenage Daughter). Eles se conhecem desde os seis anos de idade.

Já a atração Next Caller, que estrearia na temporada 2012-2013 da NBC, não vingou. O canal tinha dado sinal verde para que Dane Cook (do filme Funcionário do Mês, que produzia e estrelava o projeto) gravasse seis episódios, mas voltou atrás durante as filmagens do quarto capítulo. Segundo o site Deadline, o projeto não seguiu as linhas criativas que a emissora esperava e, por isso, nem mesmo os episódios já gravados serão exibidos. Na atração, Cook interpretaria um DJ de rádio que se via obrigado a dividir o microfone com uma feminista (Collete Wolfe, de Young Adult).

Em sentido oposto vai o seriado Suits, que acaba de ser renovado para o terceiro ano pela USA Networks. Inicialmente, dezesseis novos episódios foram encomendados. De acordo com os representantes do canal, Suits tem uma narrativa sofisticada e atuações dignas de prêmios. Gabriel Macht e Patrick J. Adams protagonizam a série dramática.

Touch, que recentemente teve a estreia da segunda temporada adiada pelo canal FOX, vai ganhar um reforço em seu novo ano. O ator Keith David (The Cape) entra na história como um velho amigo de Martin (Kiefer Sutherland) e ex-integrante da Marinha dos Estados Unidos. Mais detalhes sobre a aparição não foram revelados.

Parenthood, da NBC, também ganha uma nova integrante – e das mais fofas. Emily Evan Rae (Lost) chega ao programa durante o nono episódio da atual temporada e interpreta uma estudante do conselho que terá algum tipo de relação com Max (Max Burkholder). Evan Rae participa de diversos capítulos. O seriado é transmitido nas noites de terça-feira na TV americana.

O quarto episódio da temporada de número cinco de Fringe foi divulgado. O capítulo em questão só vai ao ar daqui duas semanas, 26 de outubro (sexta-feira), pela FOX e, enquanto isso, os espectadores vão ficar curiosos. O vídeo causa efeito com a seguinte frase: liberdade tem o seu preço. Ficou ansioso? Aqui no TeleSéries, você está mais do que livre para assistir às imagens:

 

É isso. Agora, você já pode terminar seu café sossegado. Você já está por dentro do que vem aí mundo encantado dos seriados americanos.  Aproveite seu sábado!

Com informações do Deadline e TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. ReMonteiro

    Suits: despretenciosa, bem construída, ótimas interpretações. Feliz pela renovação, mais que merecida. Merecido tembém o acréscimo de seis episódios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account