Log In

Comic Con Notícias

Confira as novidades reveladas sobre o filme e um trailer inédito no painel de ‘Veronica Mars’ na Comic-Con

Pin it

Desde que a ideia de transformar o seriado Veronica Mars em filme surgiu, os fãs da antiga série, finalizada em 2007, esperam ansiosamente pela estreia, ou senão pelas notícias que vêm sendo divulgadas. No painel de ontem, o criador da série e diretor do filme Rob Thomas se juntou a uma gama de atores do elenco para falar um pouco mais do que vem por aí, – sem contar no trailer inédito, divulgado durante a reunião, que você pode conferir logo abaixo!

Para relembrar, o filme baseado na série terá como enredo Veronica (Kristen Bell) “sendo puxada de volta para uma vida que ela achou que tinha deixado para trás”, como disse Rob Thomas no painel de ontem. Um crime ao redor de uma região no Neptune High School (antiga escola no seriado) forçará a reunião dos ex-colegas, e é claro que a detetive vai querer se inteirar do assunto e iniciar uma investigação, ao mesmo tempo que procura um emprego em Nova Iorque.

Já no início do painel, as questões sobre Logan (Jason Dohring) e Veronica já mostravam que os fãs do ex-casal ficarão alegres, pelo menos por tê-los dividindo as telas por um bom tempo. No curto trailer divulgado, Veronica está no carro do ex-namorado, enquanto Logan dirige e conversa sobre as descobertas de alguém (sobre o caso). Quanto ao futuro do casal, e se os dois ficarão juntos em algum momento do filme, ainda não se sabe. No início do ano foi revelado que Veronica estaria namorando, porém o produtor não quis divulgar se o ator pertencia a trama original ou não.

Mas falando em alegria dos fãs, uma cena no filme parece ser o motivo de futuros suspiros da plateia. A cena que promete abalar as fãs trará todos os meninos do elenco, incluindo Logan, Dick (Ryan Hansen), Piz (Chris Lowell) e Weevil (Francis Capra), andando com camisas totalmente molhadas. Imaginaram? É bem por aí! E tem mais novidades: o filme traz Weevil casado, a atriz Jamie Lee Curtis (de True Lies) para o elenco, e uma reunião no Neptune no velho estilo “bagunceiro”.

O painel, que juntou Rob Thomas e os atores Kristen Bell, Enrico Colantoni, Ryan Hansen, Jason Dohring, Tina Majorino, Chris Lowell, Percy Drags III e Francis Capra, todos numa mesma mesa, revelou mais pontos altos para os fãs.

A nova reunião 

Ao falar do enredo do filme, o diretor Rob Thomas não se mostrou preocupado com a linha tênue entre as expectativas dos fãs e o que ele criou para o filme. “Acho que a história que eu queria contar é o que eu acho que os fãs queriam ver”, disse o diretor. Aliás, Thomas espera que o roteiro de Veronica Mars não seja seu único projeto a ir para as grandes telas do cinema. O diretor revelou querer fazer mais outros filmes e disse que espera fazer muito dinheiro com o novo projeto, que vai estrear em alguns cinemas americanos no início do ano que vem.

A química entre Logan e Veronica

Que a verdade seja dita: mesmo que o casal não termine juntos, a química entre os dois é inegável! E ela não foi só sentida pelo fãs, mas também pelo próprio criador. Thomas contou, no painel, um fato engraçado que aconteceu quando ele assistiu à cena do primeiro beijo entre Logan e Veronica, na primeira temporada. “Eu rebobinava, e rebobinava, e rebobinava. Então, minha esposa entrou, e eu tinha lágrimas nos olhos. Foi um momento embaraçoso porque eu estava assistindo meu próprio trabalho, apenas um beijo. Mas me senti feito com isso”, disse Thomas.

Bell e Dohring juntos mais uma vez

Muito se falou, também, da volta dos dois atores na mesma tela. A atriz Kristen Bell, que teve sua primeira cena do filme já encenada com Jason Dohring, disse que eles estavam encantados em interpretarem, depois de anos, os mesmos papéis. “Nós ficávamos olhando e pensando ‘será que estamos realmente aqui?'”, lembrou a protagonista. Um momento de riso surgiu quando uma fã da plateia, ao perguntar para Dohring quem o ensinou a ser atraente, obteve como resposta de Bell “Os céus?”.

O que não vai para as telas do cinema

Nem tudo que os fãs viram na série estará no filme, como fez questão de avisar o criador e diretor do seriado. A razão é justa: Rob Thomas quer que não somente as pessoas que assistiam ao seriado consigam entender o enredo, mas também quem nunca tenha visto um sequer episódio. Dentre os personagens que não estarão presentes no novo projeto, estão Trina (Alyson Hannigan), Duncan (Teddy Dunn) e Beaver (Kyle Gallner). O ator Jason Dohring vê a mudança como um ponto positivo, e acrescenta “Haverá ainda outras surpresas que as pessoas não sabem, mas que serão legais também”.

Na reunião também foi divulgado um trailer oficial de quase cinco minutos, que inclui cenas clássicas da série e imagens dos bastidores, assim como o testemunho do elenco sobre o esforço para angariar fundos para tirar, do papel, o sonho de produzir o filme. Aos três minutos de vídeo, surgem as novas cenas gravadas. Pouca coisa foi mostrada, mas os fãs já podem conferir um pouco da reunião do Neptune, Veronica procurando um novo emprego, Logan e V entrando em ação, uma referência à antiga série Buffy e muito mais. Clique e confira!

 

Com informações do TV Line e EW.

Séries citadas:

Futura professora, 20 anos, estudante de Letras da UFF, monitora de Português do Colégio e Curso pH e amante de uma boa literatura. No TeleSéries é editora de reviews e reviewer de Castle e Bad Judge. É viciada em séries e dizem por aí que shippa praticamente tudo que se move. Fã incondicional de Roberto Carlos, ama também falar em 3ª pessoa.

Website: http://minhaasconfissoes.blogspot.com.br/

1 Comment

  1. Mariana

    Seria muito a favor do Netflix fazer uma temporada de 13 eps de Veronica Mars, só isso, obrigada =)

    LoVe é epico.

    Não sei como o Jason não faz papeis maiores na TV…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account