Log In

Notícias

Confira as novidades no elenco de ‘Undateable’ e ‘True Blood’

Pin it

A comédia Undateable é uma das apostas da NBC para a midseason e já sofreu algumas alterações no elenco. A mais recente é a contratação de David Fynn que terá um papel regular na série que narra as histórias de Danny (Chris D’Elia) e Justin (Brent Morin), dois rapazes muito diferentes que estão ligados pela incapacidade em atrair as mulheres. Fynn irá interpretar Brett, um gay amigo de Justin que sempre encontra algo de errado em um cara.

O ator substitui Matthew Wilkas, que interpretou o personagem no piloto da série. Undateable também está à procura de uma atriz para substituir Briga Heelan, que co-estrelou o piloto como atriz convidada, já que ela havia sido escalado como a protagonista do piloto Ground Floor, que recebeu sinal verde da TBS para se tornar série.

Já na série vampiresca True Blood, a novidade é Valarie Pettiford. A atriz terá um papel recorrente no drama da HBO e deve aparecer em dois episódios da série, a partir do dia 28 de julho, quando vai ao ar o sétimo episódio de True Blood.

Com informações do Deadline

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

1 Comment

  1. Pingback: Comic-Con 2013: confira a programação do dia 20 de julho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account