Log In

Notícias

Confira as novidades de ‘Looking’, que retorna no próximo domingo

Pin it

CUIDADO! Essa notícia contém spoilers sobre a nova temporada da série!

Falta menos de uma semana para o retorno de Looking, a série gay da HBO que fez sucesso no ano passado. A segunda temporada terá no total 10 episódios exibidos, dois a mais que no seu ano anterior.

Isso significa que veremos mais cenas de sexo intenso de Jonathan Groff (Glee), que protagoniza o seriado interpretando o personagem Patrick, um criador de jogos de vídeo game um pouco ingênuo, que dormiu com seu chefe Kevin (Russell Tovey de Being Human) na season finale da primeira temporada. Pouco antes disso, ele deu um tempo com seu namorado, o barbeiro Richie (Raúl Castillo de East WillyB), que alegou precisar de mais “espaço”.

“Passamos muito tempo rindo e rindo semi-nus, mas principalmente nus”, revelou o ator Raúl Castillo em entrevista ao E! Online, quando perguntado sobre suas cenas ao lado de Groff. “Mas você tem que ter um bom senso de humor sobre essas coisas ou caso contrário, seria incrivelmente estranho. Eu tenho muita sorte de trabalhar com as pessoas que trabalho”, continuou ele. “Eles criam este ambiente maravilhosamente seguro e protegido. Todo mundo trata essas cenas com muita sensibilidade.”

NOTÍCIAS | HBO divulga pôster do segundo ano de ‘Looking’

Castillo não quis revelar se os dois terão novas cenas de romance nesta temporada. “Eu quero que seja uma surpresa”, disse. Surpresa essa que aumenta ainda mais a ansiedade dos fãs para verem essas cenas tão picantes.

Já os fãs do ambicioso Jesse St. James de Glee, uma triste notícia: é muito pouco provável que Jonathan Groff dê o tom da sua voz em Looking. “Muitas pessoas dizem que querem isso (que eu cante), mas eu não acho que Jonathan quer”, disse Castillo.

A carga dramática da segunda temporada ficará sob o embate de Kevin e Richie. “Nós temos algumas coisas chegando”, disse Castillo. “Eu comecei a trabalhar com Russell mais nesta temporada do que eu fiz na última. Foi uma verdadeira explosão. Ele é um grande ator e muito divertido tê-lo por perto.”

A diversão e espontaneidade do ator Russell Tovey podem ser confirmadas pelas suas postagens nas suas redes sociais. Veja abaixo, por exemplo, a imagem que ele postou em seu Instagram ao lado do Jonathan Groff, onde eles quase vão se beijar. Confira:

Just around the corner @lookinghbo #looking #hbolooking #hbo #january11

Uma foto publicada por Russelltovey (@russelltovey) em

A segunda temporada de Looking estreia no próximo domingo dia 11 de janeiro às 22h (horário americano) pela emissora HBO. No Brasil, a série estreia praticamente no mesmo dia: na madrugada do dia 12 de janeiro, à 0h30, na HBO.

Com informações do E! Online.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

2 Comments

  1. Arthur Barbosa

    Claudia é uma pena que essa temporada está dando uma baixa audiência. Vamos ver! Tomara que não venha um cancelamento. Obrigado por comentar. =D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account