Log In

Notícias

Confira as novidades da quinta temporada de ‘Drop Dead Diva’

Pin it

Depois de ser ressuscitada, Drop Dead Diva já traz mais novidades para sua quinta temporada.

A série retorna no dia 23 de junho – na televisão americana, pelo canal Lifetime – e, embora a volta da série tenha sido o motivo de alegria do elenco e da produção, o criador do seriado, Josh Berman, disse ao TV Line, que a vida de Jane continua cheia de complicações e turbulências.

Quer saber mais sobre as surpresas que a quinta temporada de Drop Dead Diva vai trazer ao público? Então confira a entrevista do criador da série abaixo:

Desde que o show teve uma segunda chance, as coisas continuam como você planejou desde o início?

Apenas no sentido de que há um entusiasmo renovado em parte do elenco e da produção da série. O fato é que nós estamos ressurgindo, há uma alegria em ter uma segunda chance e uma satisfação em escrever além de que os atores também estão no auge dessa série… Eu nunca teria terminado a quarta temporada num limite que não seria possível trabalhar numa quinta temporada. Eu sinto que as primeiras quatro temporadas estavam construindo uma quinta temporada para a série. Brooke Elliott e eu estavamos chateados quando a série foi cancelada, porque eu não poderia esperar mais para escrever e ela não conseguiria esperar mais para atuar na quinta temporada. Agora nós temos essa quinta temporada e será bem divertido. Nós estamos fazendo tudo o que queríamos e um pouco mais.

NOTÍCIAS | ‘Drop Dead Diva’ é ressuscitada e ganha quinta temporada

Qual era sua intenção em cortar Parker da história?

Primeiramente, eu gostaria de dizer que eu amo trabalhar com Josh Stamberg. Eu amei trabalhar com Josh. Nós estivémos conversando sobre uma possível volta dele para alguns episódios. Mas, como sempre acontece, há uma progressão natural no programa. O enredo que nós tínhamos planejado, dele com Brandy e com uma criança, vem a tona na quinta temporada. Agora, escrevendo uma história para Kim, sobre uma mulher de 30 e poucos anos que acidentalmente fica grávida e tem que criar seu filho sozinha, na verdade, cria um drama maior para a série. Eu estou gostando muito de escrever sobre essa personagem na temporada atual.

NOTÍCIAS | ‘Drop Dead Diva’ ganha vídeo promocional da quinta temporada

Kim e Parker não vão ter um relacionamento à longa distância?

Não. Eu estava muito mais interessado em ver Kim como uma mulher grávida solteira. Ela é uma atriz muito boa. Em boa parte do tempo, quando você pensa em uma mulher sendo “abandonada” por um homem, você pensa em uma mulher jovem. Mas, o que acontece quando a mulher é madura? Como isso a afeta? Esse é um território muito interessando tanto para os atores quanto para os roteiristas.

NOTÍCIAS | Descubra as datas da estreia de ‘The Fall’, ‘Drop Dead Diva’ e ‘The Bridge’

 Como vai ser a ligação entre a última temporada e a quinta temporada de Drop Dead Diva?

O primeiro episódio vai estar de acordo com a história que os fãs de longa data tem acompanhado na série e também será muito claro para a audiência que nunca assistiu Drop Dead Diva. Eu sou um grande fã de televisão. E eu adoro quando um show pode ir além das minhas expectativas. Se eu vou assistir algo na TV esperando um certo enredo e isso não acontece, acaba indo além do que eu esperava, eu fico muito animado. É isso que estamos fazendo em Drop Dead Diva. Eu quero continuar desafiando meus espectadores. Eu quero responder as várias questões deles, mas eu quero ir além das expectativas deles.

O que o novo anjo da guarda, Paul (interpretado por Justin Deeley) traz para essa temporada que ainda não foi mencionado por Luke?

Foi sempre antecipado que Luke estaria na série por uma razão. Ela é a de que eu estava desenvolvendo um personagem que seria um anjo. Eu sempre quis um bom contraponto para qualquer momento em que Jane estivesse em seu crescimento pessoal – alguém que pudesse adicionar um certo conflito para a vida de Jane, mas alguém que também pudesse mostrar outras faces de Jane.

Por isso, eu pensei que essa seria uma forma muito boa de introduzir um personagem, um anjo, com a mesma energia de Ded. Paul é um cara muito bonito e superficial, que está feliz em viver sem ter que tomar grandes decisões em sua vida. Tudo está de acordo com Jane, quando ela era Deb, mas nada está igual como ela é como Jane. Ver Jane lidando com uma versão masculina de si mesma é muito divertido.

O que está por vir para Stacy?

Stacy vai ser forçada a tomar uma grande decisão se ela va iou não vender o The Pakery. Barbara Corcoran vai entrar no show, interpretando a si mesma no terceiro episódio, e além disso vai fazer uma proposta a Stacy. Essa vai ser a temporada na qual Stacy vai ter que resolver o que ela quer que fique fora de sua vida. Será melhor ser uma mulher de negócios? Ou é melhor encontrar outra coisa? Nós vamos ver um crescimento significativo da personagem nesse ano.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account