Log In

Notícias

Confira as novidades da Fox para julho

Pin it
Killer Instinct

A Fox já está divulgando vinhetas com sua programação para julho. Além da estréia do drama Killer Instinct, o canal estréia novas temporadas de cinco séries: O Rei do Pedaço, Os Simpsons, Malcolm in the Middle, American Dad e Stargate SG-1.

A primeira novidade de julho é a estréia da nona temporada de Stargate SG-1, no dia 6 de julho, às 21h. O seriado irá substituir Stargate Atlantis nas noites de quinta-feira e chega repleta de mudanças no elenco. Richard Dean Anderson se afastou do elenco, que foi reforçado pelos atores Beau Bridges (The Agency), Ben Browder (Farscape) e Lexa Doig (Andromeda).

No dia 10 de julho, às 23h30, a segunda temporada de American Dad estréia dentro do bloco “Não Perturbe”. Nos EUA, os guias de programação classificam estes novos episódios ainda como parte do primeiro ano da série – eles foram ao ar a partir de setembro de 2005, poucos meses após a exibição dos primeiros episódios da série.

No 16 de julho, domingo, a Fox estréia novas temporadas de todas as atrações do seu “Domingo Animado”. Às 20h, o canal estréia a 10ª temporada de O Rei do Pedaço. O seriado, que alcançou a marca de 200 episódios ao longo da temporada, teve o elenco reforçado: no áudio original, Tom Petty faz a voz de Lucky, o novo namorado de Luanne.

Às 20h30 estréia a 17ª temporada de Os Simpsons, que contará com participações especiais de Alec Baldwin, Richard Dean Anderson, William H. Macy, Ricky Gervais, Lily Tomlin, Dennis Rodman e com novas participações de Kelsey Grammer (Frasier) e Joe Mantegna (Joan of Arcadia).

A última atração do domingo é a estréia da sértima e última temporada de Malcolm in the Middle. O seriado terá ao longo da temporada novas participações de Rosanna Arquette e Cloris Leachman e participações de Larisa Oleynik (Alex Mack) e George Takei (Jornada nas Estrelas).

Na terça-feira, dia 18 de julho, o canal estréia o drama policial Killer Instinct, que entra na grade do canal no lugar de One Tree Hill. Estrelada por Johnny Messner (The O.C.), Chi McBride (Boston Public), Jessica Steen (coadjuvante em NCIS) e pela jovem atriz Kristin Lehman, a série mostra a rotina do grupo de policiais encarregados da divisão de crimes especiais de San Francisco. O seriado teve apenas 13 episódios produzidos – e parte deles sequer foi exibida nos EUA, onde a série foi cancelada.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

1 Comment

  1. Thiago

    A FOX é uma bagunça. Que mal fazer que nem a Warner e SONY, onde grande parte de suas séries estreiam num mesmo mês? Qualquer idiota conseguiria aumentar o faturamente desse canal em uns 300%…
    Vá lá, ter sempre algo inédito é válido, mas esse canal é uma bagunça!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account