Log In

Notícias Programação EUA Spoilers

Confira as mudanças e novidades de ‘Private Practice’

Pin it

Shonda Rhimes acabou de estrear uma nova série, chamada Scandal. O que muitos podem ter estranhado é que a vem sendo exibida no canal ABC no mesmo horário  e dia de Private Practice (quintas, logo depois de Grey’s Anatomy). O que acontece é que a série de Addison Montgomery pela primeira vez está na bolha de cancelamento. E para tentar ressussitar a audiência da série, a emissora resolveu trocar o dia de exibição do drama médico.

Private Practice
será exibida agora todas as terças, as 22h. O mais engraçado, é que a série apresentou uma considerável melhora em seu rumo e história. Vamos aguardar para ver se a audiência apresenta alguma melhora, já que a quinta temporada é o ano da mais baixa audiência da série, chegando em torno dos 6,5 milhões de telespectadores.

O próximo episódio, It Was Inevitable (5×18), que será exibido no dia 17 de abril lá fora, promete fortes emoções, confira a sinopse: enquanto Charlotte e Cooper tentam ajudar Mason a aceitar a condição de deterioração rápida de Erica frente a morte, Pete e Violet descobrem que eles ainda têm sentimentos um pelo outro. Addison por outro lado, tenta ajudar Amelia a aceitar a maternidade.

Sobre o final de temporada, a criadora Shonda Rhimes prometeu uma montanha russa de emoções, incluindo o destino de Addison e sua busca por ter um filho. O que será que vai acontecer?

Private Practice aqui no Brasil é exibida todas as segundas as 23h, logo após Grey’s Anatomy.

Com informações do TVLine.

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

3 Comments

  1. Tati Siqueira

    Ansiosa pelo proximo episodio………eu gosto da serie…….tomara que pegue ritmo e melhore.

  2. Bruno

    Charlote é o melhor personagem de Private Practice. Da “bitch” das primeiras temporada para segurar a barra de Cooper, aguentar Mason e Erika, ajudar Violet e Amelia com seus problemas, e ainda ter tesão (após ser estuprada) só sendo muito fodástica mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account