Log In

Notícias

‘Community’: elenco recebe memorando com orientações sobre a substituição de Dan Harmon

Pin it

Após a demissão de Dan Harmon do comando de Community, o estúdio Sony Pictures Television tomou medidas para minimizar o impacto da notícia na mídia. O Hollywood Reporter divulgou um memorando com uma mensagem enviada ao elenco e membros da equipe da série. O documento vazado inclui sugestões de como lidar com questões inevitáveis sobre a saída do showrunner. Confira abaixo:

Equipe Community,

Com as notícias da última noite circulando na imprensa, sobre David Guarascio e Moses Port serem os novos showrunners/produtores executivos de Community, e já que os membros do elenco terão entrevistas nessa semana, eu queria transmitir algumas mensagens que esperamos serem úteis para o elenco, assim que aparecerem questões que, sem dúvida vão surgir. Eu sei que David e Moses vão falar diretamente com todos, mas sei que alguns dos atores gostariam de alguma orientação sobre o tema.

Eu vi alguns dos tweets que saíram e ficamos contentes que todos eles expressaram seus sentimentos de forma rápida, e esperamos que a notícia perca um pouco de força ao longo do próximo dia, especialmente se não estamos perpetuando o tópico de qualquer forma.

Nós estamos acompanhando a cobertura da conversa e daremos a volta se sentirmos que é necessário repensar nosso plano ou nossa mensagem. Por favor, deixem-me saber se vocês tiverem qualquer dúvida.

Por que Dan saiu da série?
Não estamos cientes sobre o por que das mudanças de equipe mas sempre serei grato por Dan e seu trabalho na série, e o desejo apenas o melhor. Também estamos animados por poder voltar à programação da NBC na fall season e estamos ansiosos para trabalhar nesses episódios.

Você sabia que Dan ia sair?

Não, nós não somos consultados sobre isso. Estou triste por vê-lo sair mas ansioso para começar nossos próximos treze episódios de Community.

Você foi consultado pelo canal ou pelo estúdio a respeito dessas mudanças?
Não, eles não nos consultaram, mas estamos ansiosos para trabalhar com David Guarascio e Moses Port na nova temporada de Community.

Quais são os planos para a próxima temporada?
É um pouco cedo para dizer neste momento, mas estamos ansiosos pelas histórias que nossos personagens terão em setembro.

O estúdio confirmou sexta-feira passada que David Guarascio e Moses Port would iriam substituir Dan Harmon como showrunners de Community. Dan Harmon postou em seu tumblr sobre sua demissão.

Séries citadas:

Jornalista e pessimista. Começou assistindo My So-called Life. Gosta de Doctor Who, Happy Endings, The Good Wife e Homeland, entre outras. Fã de Tina Fey e das comédias da NBC (mas não vê a hora de Arrested Development voltar). Ama Studio 60, The West Wing e sonha em viver numa série do Aaron Sorkin.

5 Comments

  1. Dierli M Santos

    Eu ia procurar o vídeo,  mas no google achei isso direto:

    Em entrevista a apresentadora Ellen Degeneres, em seu talk show Ellen Degeneres Show, o ator Patrick Dempsey que vive o cirurgião Derek, deu uma declaração bastante irônica quando questionado pela apresentadora sobre a situação da atriz Brooke Smith. Ele disse: ”Segundo a ABC, eis o que eu devo dizer: ‘Tivemos muito prazer em trabalhar com ela e o desfecho de seu personagem é orgásmico – desculpa, sou desléxico! – quero dizer, orgânico para a trama”. Ironizando todo esse texto com um papel tirado do bolso que supostamente seria uma carta que a ABC teria entregado ao ator. 

    Fonte:
    http://foradoarblog.blogspot.com.br/2008/11/polmica-em-greys-anatomy-continua.html 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account