Log In

Notícias

‘Community’: Dan Harmon pode deixar a série

Pin it

Dan Harmon, criador e produtor executivo de Community pode deixar o cargo de showrunner da série na próxima temporada. O boato surgiu este fim de semana na internet e mesmo sem uma confirmação, a notícia já vem deixando os fãs apreensivos. Robert Greenblatt, presidente da NBC, falou sobre o assunto durante a divulgação do upfront da emissora. “Não tenho o que falar sobre isto, ainda, mas eu acredito que ele estará envolvido com a série em algum nível”, garantiu Greenblatt.

O presidente da emissora ainda disse que não acredita que a possível saída tenha qualquer coisa a ver com o desentendimento entre Harmon e Chevy Chase nos bastidores da série. O que o próprio Harmon comentou em seu twitter: “Pessoal, se eu não voltar, não será por causa do desentendimento com Chevy. Isso seria como dar um soco na parede porque a água é molhada. Agora comemorem!”.

Joe McHale, o Jeff de Community, também comentou os boatos. Mesmo sem saber se isto é verdade, ele garantiu que Harmon é único e que caso ele realmente saia da série, será impossível substituí-lo. “Dan é o criador da série e perdê-lo seria muito louco. Ele me deu o papel da minha vida, então seria muito estranho o cenário de continuar sem ele. Torço para que tudo se resolva”, disse McHale.

Community foi renovada para uma quarta temporada, só que com apenas 13 episódios.

Com informações do TV Line (1) e (2).

 

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

2 Comments

  1. Pingback: É oficial! Dan Harmon não será o showrunner da 4ª temporada de ‘Community’

  2. Pingback: É oficial! Dan Harmon não será o showrunner da 4ª temporada de ‘Community’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account