Log In

Notícias

‘The Vampire Diaries’ estréia novo teaser na Comic-Con e o elenco abre o jogo sobre a nova temporada da série

Pin it

Essa notícia contem spoilers!

O seriado, que fez sua quinta participação na Comic-Con nesse sábado, soube mais uma vez jogar e acertar em cheio a curiosidade dos fãs, mostrando um pouco mais sobre Silas, o doppelganger de Stefan, ambos interpretados por Paul Wesley.

No sneak peek da nova temporada mostrado no painel da série, Wesley se torna imperdível em uma cena na qual Silas tenta testar sua força hipnotizando uma cidade inteira.

Fora isso, o teaser também tem menções ao casal Delena (Damon e Elena) e Stelena (Stefan e Elena) misturado a um grito desesperado de Bonnie no meio de uma multidão.

Confira o vídeo abaixo:

 

Sobre o novo doppelganger

Apesar de parecer ser o “todo poderoso”, Julie Plec (produtora da série) brincou e disse que o reinado de Silas pode estar com os dias contados, já que Paul Wesley se diverte tanto com o personagem que quase parece real. “O quê? Não há ninguém mais malvado que ele”, disse Paul em resposta à brincadeira. “A maldade nunca termina”, acrescentou.

Plec também disse que durante a temporada o personagem Silas vai evoluir, e descobriremos de onde ele veio e porque ele se tornou tão sem escrúpulos.

Sobre a ex doppelganger vampira

Quando perguntada sobre como Katherine vai lidar com a vida de recém curada, Nina Dobrev respondeu que tal coisa não fará bem para a vilã carismática – “Ela vai se sentir perdida, fraca e insegura”. A roteirista da série, Caroline Dries, ainda complementou e disse brincando “Fora que vai ter também que lidar com a tosse e o catarro.”

Romances

Quando perguntada sobre Delena, Julie Plec disse que agora que eles são finalmente um casal, ela vai fazer o possível para que os dois sejam felizes. Mas “Não há nenhum drama em felicidade”, Plec complementou. “Nós vamos tentar mantê-los felizes por um tempo no meio de todas as coisas ruins ao seu redor tentando separá-los.” Ian Somerhalder, que interpreta Damon, disse que ficou surpreso quando Elena escolheu o seu personagem “Eu pensei que eles estavam brincando. Damon nunca fica com a menina. Ele é um azarado.” disse o ator em tom de brincadeira.

Claro que os fãs também estavam curiosos para saber sobre Klaus (Joseph Morgan) e Caroline (Candice Accola), agora que Morgan está garantido no spinoff da série, intitulada The Originals. “Nunca diga nunca, eu diria. Ele vai ter muito o que fazer em Nova Orleans”, disse Plec quando questionada sobre um retorno do hibrido a Mystic Falls. “A questão é se Caroline vai ter com o que se manter ocupada com Klaus passando um tempo por lá.”

Isso pode ter enchido alguns fãs de esperança, mas agora que Caroline vai para a faculdade com Elena, as coisas não vai estar tão ruins quando se trata de interesses amorosos. “Eu estou adorando ir para a quinta temporada com esta energia positiva e a ideia de que duas vampiras vão tentar sobreviver no mundo humano”, Accola admitiu, acrescentando que haverá “muitos amigos” a serem feitos na faculdade, incluindo, naturalmente, alguns jovens atraentes. “É a primeira vez na história da CW que haverá homens atraentes em uma série,” Accola brincou.

Morto-Vivo?

A reaparição de Jeremy vai ser contada durante uma cena engraçada onde Elena o ensaia da seguinte forma: Ele forjou sua própria morte, queimou a própria casa e fugiu de casa.

Com Bonnie no mundo dos mortos, os telespectadores poderão ver a sua perspectiva sobre o outro lado. Ela também vai lidar com o fato de que sacrificou a sua própria vida, sem sequer perceber, e vai sofrer muito com isso. No início, a bruxa só será capaz de se comunicar com Jeremy – que está dividindo o quarto com Damon -, mas “vamos ver por quanto tempo ela pode manter seu segredo – se é que vai.” disse Kat Graham, que interpreta a bruxa no seriado.

O que você achou dessa prévia da quinta temporada? Acha que ela será tão boa quanto as temporadas passadas?

Nos conte nos comentários!

The Vampire Diaries estreia sua nova temporada no dia 10 de outubro, pelo canal americano CW.

Com informações do TvLine.

Séries citadas:

19 anos, mora em São Paulo, ama futebol e estuda Jornalismo. Está no TeleSéries desde 2011 e assiste mais séries do que os seus dedos da mão podem contar. Ama todas, mas Everwood, Friends e The O.C. sempre vão reinar em seu coração.

1 Comment

  1. biancavani

    Adorei! Comecei a assistir a esta série há pouquíssimo tempo, e nesse pouco tempo já vi as quatro temps. Fiquei superdependente, morrendo de saudade daqueles sobrenaturais lindões. Ainda bem que já está rolando The Originals, pois sem o Klaus seria impossível continuar vivendo… feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account