Log In

Notícias

Comic-Con NY: Nikita e Vampire Diaries têm novidades

Pin it


Pelo jeito, as coisas andam agitadas nos sets de filmagens da CW. No que diz respeito às séries Nikita e The Vampire Diaries, sim. Durante a Comic Con de Nova Iorque, realizada nesse fim de semana, as duas atrações revelaram o que vem por aí nos próximos episódios.

A segunda temporada de Vampire Diaries teve início no dia 9 de setembro, nos Estados Unidos, mas registrou uma audiência ligeiramente abaixo da expectativa – menor que a estréia da primeira temporada. No episódio exibido na semana passada, entretanto, a série teve um aumento considerável de público.

Já a estreante Nikita se saiu bem nos primeiros episódios. Mesmo assim, a CW vai fazer algumas mudanças na série. De acordo com o site Entertainment Weekly, o canal quer aumentar o número de espectadores jovens de Nikita, já que esse é o público mais forte da CW.

Para isso, a atração deve ganhar um ar menos “pesado” e vai apresentar novidades em relação à vida amorosa de Nikita (Maggie Q) – o que culmina na entrada de novos personagens na história.

Mas nem tudo é romance. Durante a Comic Con de Nova York, os atores do seriado afirmaram que muitas cenas de briga e luta vêm por aí.

Além disso, Shane West (que faz o Michael) contou que cenas de flashback vão revelar porque seu personagem é tão leal a organização secreta da série. E saberemos como o namorado de Nikita foi assassinado – Shane West explicou que a personagem principal vai enfrentar algo “incrivelmente devastador”.

Quem também esteve no evento em NY foram os produtores e o elenco de The Vampire Diaries. O grupo garantiu que a vampira Katherine deve aterrorizar ainda mais a vida dos moradores de Mystic Falls, já que ela está sempre um passo a frente de todos aqueles que tentam combatê-la. A produtora executiva Julie Plec disse que, se tratando da vampira, os espectadores ainda não viram nada…

Assim como Nikita, Vampire Diaries também vai se utilizar de flashbacks para explorar o passado de Katherine. Será que finalmente descobriremos o motivo de sua obsessão por Elena (Nina Dobrev)?

Com informações do TV Guide e da Entertainment Weekly.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

4 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Eu acho que o CW errou feio ao colocar Nikita no horário das 21h nas noites de quinta-feira.A série que é estreiante tem a difícil missão de enfrentar CSI,Grey’s e The Office, três nomes que ainda tem peso(apesar da quilometragem rodada) e já estão consolidados nesse horário há vários anos.
    Deveriam ter posto Vampire Diaries nesse horário pois a série dos vampiros obteve bons índices em sua primeira temporada formando um boa base de público enquanto Nikita praticamente acabou de estreiar e ainda busca seu público.

  2. MicaRM

    Vixe….será que Nikita vai se envolver com o tal Owen que apareceu nesta semana? Eu sinceramente a prefiro com o Michael (embora, para ser bem sincera, eu não goste da Nikita em si, acho a personagem muito chatinha). E está na hora da série quebrar um pouco o lugar-comum. Eu gostaria de ver a Nikita dar alguma bola fora (tipo, impedir alguma missão legítima, ou não conseguir impedir uma missão da Divisão) e principalmente aquela Alex perder aquela cara de ‘sou intocável e sei de tudo’. A garota é muito irritante.

  3. paullo kidmann

    Eu vi se eu não me engano no site da TV by the numbers que nikita e The vampire diaries estavam num briga praticamente empatada pela liderança da temporada entres as séries da CW, to adorando as 2, e pelo que eu vi da promo do epi de ontem muita coisa vai mudar mesmo na série….

  4. Fernando dos Santos

    Nikita até alcançou bons números em suas primeiras semanas mas depois que estreiaram as temporadas novas de Grey’s,CSI e The Office a situação complicou para a jovem espiã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account