Log In

Comic Con Notícias

Comic-Con: episódio natalino de ‘Sherlock’ será exibido nos cinemas. Veja o trailer!

Pin it

O endereço é o mesmo 221B da Baker Street, em Londres. Mas os tempos são outros: é 1895, na charmosa Era Vitoriana. O tempo também é outro: na enevoada e congelante cidade britânica, descem da carruagem Dr. Watson e Sherlock Holmes. A cena pode ser vista no primeiro trailer do episódio de Natal de Sherlock, da BBC – um dos acontecimentos televisivos mais aguardados do ano. E, dessa vez, felizmente, estou falando de 2015.

O vídeo foi revelado durante o painel da série na Comic Con de San Diego. E, apesar da vibração dos fãs, ele não trouxe muitas surpresas.

Como Steven Moffat já havia adiantado, o episódio natalino irá se passar na Era Vitoriana, período entre os anos de 1837 e 1901 (para se situar, é exatamente a mesma época em que séries como Penny Dreadful e Ripper Street acontecem). Segundo o cocriador do seriado, esse episódio – de noventa minutos – não tem nenhuma ligação com a quarta temporada de Sherlock, que deve começar a ser gravada apenas no primeiro semestre de 2016. Por isso, voltar ao tempo, nesse caso, não vai modificar o enredo do programa.

Assim sendo, esse episódio especial não deve dar dicas se Moriarty retornará à atração – Moffat indicou que não. Algo bastante triste, considerando o talento e a versatilidade do ator Andrew Scott, que ganhou até um BAFTA por seu trabalho como o vilão da série.

Mas eis aqui uma novidade para te fazer levantar do sofá: o episódio de Natal de Sherlock, assim como aconteceu com o especial de cinquenta anos de Doctor Who, no ano passado, será exibido nos cinemas de diversos países. Se você ainda não tinha programa para o final de ano, agora tem!

Já a quarta temporada da série deve estrear apenas no final de 2016, no Reino Unido. Pode reclamar do tempo.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

3 Comments

  1. Cleidepp

    fã de Sherlock só sofre … deveríamos ter uma Tardis apenas para assistir Sherlock sem sofrer com esse hiato enoooooooooorme

    que delícia pelo menos poder ver ao especial junto com o mundão todo o/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account