Log In

Comic Con Notícias

Comic-Con: Confira as novidades de ‘Intelligence’ no primeiro dia do evento

Pin it

Essa notícia contém spoilers!

A Comic-Con 2013 está oficialmente aberta! É isso mesmo!

Nessa onda de painéis, sessões de discussão e conversas com o elenco das séries, um dos destaques de hoje foi o painel de Intelligence, que trouxe aos fãs mais novidades sobre a série e o elenco.

Apesar de o showrunner/produtor-executivo, Rene Echevarria não ter comparecido ao evento – tendo em vista sua saída da CBS na última semana – o painel teve continuidade com o criador da série, Michael Seitzman (Americana), com o produtor-executivo, Tripp Vinson (O Exorcismo de Emily Rose), e com o elenco composto por Josh Holloway (Lost), Meghan Ory (Once Upon A Time) e Marg Helgenberger (CSI).

A abertura do painel de Intelligence foi feita com uma preview exclusiva que permitiu aos fãs saber mais sobre o primeiro episódio da séri que estreia apenas em 2014.

O elenco e a produção de Intelligence comentaram sobre a forte influência que tem em O Homem de seis milhões de dólares, de 1974. “Tentamos fazer um show que fala tanto de humanidade, quanto de tecnologia”, afirma Seitzman ao comparar as duas produções.

Apesar de o produtor da série revelar que Gabriel (Holloway) pode ter um relacionamento com Riley O’Neil (Ory), a série terá um foco na busca do agente por sua esposa, que, nas palavras de Seiztman “poderá aparecer”.

Em relação ao elenco, Josh Holloway disse que “sempre quis interpretar um agente secreto”. A atriz Marg Helgenberger confessou que esperava por um desafio depois de sua despedida de CSI – a atriz atuou por 12 anos na série como a detetive Catherine Willows. Já Meghan Ory trouxe boas notícias aos fás de Once Upon A Time, “Red não morreu e Ruby também não. Ela está por ali em algum lugar”.

Intelligence  é uma adaptação do livro Dissident, de John Dixon, e conta a história de um agente especial que tem um microchip implantado em seu cérebro que lhe permite ter acesso a toda e qualquer informação através do espectro eletromagnético.

A série é uma das apostas da CBS e sua estreia está prevista para fevereiro de 2014.

Animado? Então não deixe de conferir outras notícias sobre a Comic-Con 2013 aqui.

Com informações do Deadline e do Hypable.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account