Log In

Comic Con Notícias

Comic-Con 2013: novo personagem em ‘Bones’ e a fada Sininho na Terra do Nunca de ‘Once Upon A Time’

Pin it

Para quem for ao Comic-Con desse ano, verá William Keck como mediador dos painéis das séries Bones e Once Upon A Time, por esse motivo, o colunista do site TV Guide nos trouxe alguns pontos importantes sobre o que esperar das novas temporadas das duas séries, os quais serão discutidos por ele juntamente com o elenco e produtores dos programas, no dia 19 e 20 de julho, respectivamente.

Intervenção Divina em Bones

Na temporada passada, embora  finalmente Booth (David Boreanaz) e Brennan (Emily Deschanel) tenham noivado, as ameaças do serial killer Christopher Pellant fez com que o agente do FBI, no final do episódio, negasse a proposta de casamento feita por Brennan, porém na 9ª temporada alguém do passado de Booth, um ex-padre, aparecerá não só para ajudar o casal em relação a Pellant, mas também como peça fundamental para que o relacionamento do casal siga para o outro nível. Louvado seja o Senhor!

É a vez de Sininho aparecer em Once Upon A Time

Bata palmas se você acredita em contos de fadas, fãs de Once Upon a Time! E se você bater forte o suficiente, poderá ter a chance de conhecer a Sininho. Na 3ª temporada, com as aventuras de Snow e companhia em direção à Terra do Nunca, a fada predileta de Peter Pan será um personagem principal na história, e como é de praxe nos episódios da série, descobriremos que a Sininho tem uma surpreendente ligação com algum dos personagens principais. Você desconfia de quem seja? Quer descobrir? Então repete comigo: Eu acredito em fadas! Eu acredito! Eu acredito!

Com informações do TV Guide

Séries citadas:

Uma cearense americanizada, que adora misturar um pouco de inglês no português e vice-versa, Historiadora ainda em formação, mas que sonha em se tornar uma brilhante cineasta no futuro. Jodie Foster, Nicole Kidman e Emily Deschanel são minhas musas inspiradoras, já David Boreanaz é o meu supra-sumo de gostosura dentre os homens de Hollywood. No mundo das séries, posso amar muitas, mas a que eu mais amo é Bones!

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account