Log In

Comic Con Notícias

Comic-Con 2013: confira a programação do dia 21 de julho

Pin it

Depois de uma maratona de séries, sessões de perguntas e respostas, vídeos inéditos e conversas com o elenco das mais diversas séries, o último dia da Comic-Con 2013 pretende trazer mais emoções para os fãs de séries, como Under the Dome, Doctor Who, Breaking Bad e Buffy. Está animado? Pegue caneta e papel e confira abaixo a programação do dia:

21 de julho:

SupernaturalJared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Mark A. Sheppard e o produtor-executivo Jeremy Carver vão voltar a Comic-Con para responder questões sobre a próxima temporada da da série. Os fãs também vão ver um vídeo exclusivo com os principais acontecimentos de Supernatural, além de novidades da próxima temporada.

– Breaking BadO criador e produtor-executivo Vince Gilligan aparecerá ao lado do elenco de Breaking Bad (Bryan Cranston, Aaron Paul, Anna Gunn, Dean Norris, Besty Brandt, R.J. Mitte e Bob Odenkirk). Vince e o elenco da série vão falar sobre como foi filmar os episódios finais da série e como foi a preparação para esses momentos finais tão importantes. Além da sessão de perguntas e respostas, os fãs vão assistir um vídeo com algumas cenas dos oito episódios finais da quinta temporada de Breaking Bad. 

– Aniversário de 50 anos de Doctor Who: A BBC America apresenta o painel em comemoração aos 50 anos da série com Matt Smith, Jenna Coleman, com o roteirista e produtor-executivo Steven Moffat, David Bradley e o roteirista e produtor-executivo Mark Gatiss. O  especial de aniversário vai ao ar em 23 de novembro, na BBC America. Fazendo parte da celebração de novembro, An Adventure in Space and Time vai contar a história do começo de Doctor Who, com David Bradley e William Hartnell.

– Under the DomeDean Norris (Breaking Bad), Mike Vogel (Bates Motel), Rachel Lefevre (Twilight), produtor-executivo Brian K. Vaughan (Lost), Neal Bear (Law and Order: SVU) e Jack Bender (Lost) convidam o público para ir debaixo da redoma para discutir a série.  O drama da CBS  conta a história de uma pequena cidade do Maine que de repente se vê envolta em uma redoma e acaba perdendo contato com o resto do mundo. A série baseada na obra homônima de Stephen King teve, em sua estréia, 13.5 milhões de telespectadores.

– It’s Always Sunny in PhiladelphiaMac (Rob McElhenney), Dennis (Glenn Howerton), Charlie (Charlie Day), Dee (Kaitlin Olson) e Frank (Danny Devito) voltam para o Paddy’s Pub para a alegria de seus fãs. A série foi criada por McElhenney e a produção executiva é feita por McElhenney, Day, Howerton, Michael Rotenberg, Nick Frenkel,Tom Lofaro, Rob Rosell, Scott Marder e David Hornsby.

– Community: Gillian Jacobs, Danny Pudi, Alison Brie, Yvete Nicole Brown, Jim Rash, Ken Jeong se juntam a Dan Harmon e Chris McKenna para discutir o futuro da série.

– Sons of AnarchySaiba mais sobre o mundo da série da FX com o criador Kurt Sutter (The Shield), com o produtor-executivo e diretor Paris Barclay (NYPD Blue) e com o elenco: Charlie Hunnam, Katey Sagal, Ron Perlman, Maggie Siff, Kim Coates, Mark Boone Junior, Tommy Flanagan, Theo Rossi, Dayton Callie e Jimmy Smits.

Buffy the Musical – Once More with Feeling: O episódio Once More with Feeling de Buffy the Vampire Slayer vai fechar o grande evento. Muitos dizem que esse é o mais divertido e engenhoso episódio do universo da série. A apresentação conta com a participação do público.

Cansado? Pois bem… Não deixe de conferir a programação da Comic-Con dos dias 18, 19 e 20.

Com informações do Comic-Con.org.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account