Log In

Comic Con Notícias

[Comic-Con 2012] Novidades sobre ‘Being Human’

Pin it

No sábado, 14, o Syfy levou sua Being Human a Comic-Con em San Diego. Para o painel da série estiveram presentes os protagonistas Sam Witwer (Aidan), Meaghan Rath (Sally) e Sam Huntington (Josh), juntamente com a produtora executiva da série Anna Fricke, que agora é, sozinha, a showrunner da série, já que seu marido Jeremy Carver deixou Being Human por Supernatural. Fricke garante que a saída do marido em nada afetou a série, já que eles escreveram o primeiro episódio e trabalharam durante toda a temporada juntos.

A interação do elenco foi descrita como sempre engraçada, mas eles buscaram de todas as formas não entregar nada que comprometesse as surpresas da nova temporada. Segue abaixo os principais momentos e declarações do painel:

– Fricke revelou que veremos mais um pouco de Bishop na terceira temporada.

– O elenco revelou que no momento tudo que eles conseguem pensar é em gravar a terceira temporada, que estreará em janeiro de 2013.

– O início da terceira temporada será pouco mais de um ano depois do fim da segunda.

– O tema da temporada é: “Cuidado com o que você deseja”.

– A nova temporada terá muito mais interação entre os colegas de quarto com eles indo juntos para uma dimensão maior.

– Teremos três novos nomes no elenco da nova temporada: Bobby Campo (Law & Order: SVU) como um agente funerário, Xander Berkeley como o pai dos lobos Brynn e Connor, e Amy Aquino (The Finder) como uma mulher misteriosa que ajuda Josh e Aidan a achar Sally.

– Quanto às similaridades com a série original britânica, Ficke diz que só assistiu a primeira temporada para evitar qualquer crossover intencional, mas, às vezes, histórias paralelas surgem organicamente. “Quando se nada no mesmo lago sobrenatural, algumas similaridades são obrigadas a ocorrer”, afirmou a produtora.

– Sobre as chances de Josh ter mais um romance na próxima temporada, Huntington afirmou que tudo que ele passou na última temporada acabará recompensando-o. Ele e Nora estão em um “momento bem interessante”.

– Já Aidan sairá do caixão, mas apresentará uma ansiedade e uma estranheza que não eram comuns ao personagem. Além disso, veremos Aidan em um flashback que mostrará mais de sua vida em outra era.

Durante o painel também foi exibido um vídeo que recapitulava as duas temporadas anteriores da série e ainda apresentava pequenas cenas da terceira. O vídeo não está disponível para ser incorporado, mas pode ser visto na página do Facebook da série.

Com informações do Dead Central e do TV Equals.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

4 Comments

  1. biancavani

    Eu assisto à britânica. Qualquer dia vou dar uma olhadinha na versão americana, para ver como   ficou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account