Log In

Comic Con Notícias

[Comic Con 2012] Confira as novidades sobre ‘Once Upon a Time’

Pin it

No dia 14 de Julho ocorreu o terceiro dia de eventos na Comic Con 2012 e, entre eles, a esperada presença do elenco de Once Upon a Time para nos contar um pouco do que viria pela frente nessa segunda temporada. No painel, compareceram os criadores Edward Kitsis e Adam Horowitz e os atores Ginnifer Goodwin (Branca de Neve), Jennifer Morrison (Emma), Lana Parrilla (Rainha Má), Josh Dallas (Princípe Encantado), Emilie de Ravin (Bela) e Meghan Ory (Chapeuzinho Vermelho), que contaram que grandes surpresas estão por vir na pequena cidade de Storybrooke.

O bate papo começou de modo bem descontraído. Houve brincadeiras entre o elenco, com direito a Lana recitando uma das frases mais marcante de Regina: “Eu vou te destruir. Mesmo que seja a última coisa que eu faça!”, além da própria ter revelado que havia parado de fumar em homenagem aos fãs, chamados carinhosamente de ‘Evil Regals’.

Josh também revelou que se surpreendeu com a quantidade de fãs que o show conquistou ao longo dos episódios. Detalhe: a cada resposta que ele dava, seus olhos não desgrudavam de Ginnifer – o amor é lindo.

Ainda teve grandes questões relevantes levantadas como a atual situação de Chapeuzinho e suas transformações em lobo, já que a magia voltou para a cidade. “Essa não é a grande questão?” comentou Meghan, “Isso seria um grande problema!”.

Também foi questionado se os personagens voltariam para a dimensão mágica e os criadores afirmaram que não havia um modo de voltar. Quer dizer, a dimensão mágica não havia sido destruída pela maldição?

Confira abaixo as novidades para a próxima temporada:

– Novos personagens entrarão na trama como: Mulan, Aurora (A Bela Adormecida), Capitão Gancho, Ariel e Alladin.

– Além dos contos de Mulan, Aurora e Capitão Gancho, teremos a história de ‘João e o Pé de Feijão’.

– Vai ser revelada a verdadeira identidade do pai de Henry, do mesmo modo que o Dr. Whale.

– Ruby se transformará em um lobo uma vez por mês, a cada lua cheia.

– Maleficente, que havia sido derrotada por Emma, poderá retornar para a segunda temporada. Os criadores comentaram: “Ainda não acharam o corpo dela”.

– Haverá grandes questionamentos perante quem eles eram e o que eles são atualmente, já que as memórias voltaram. “Quem eles vão querer ser?” indagou Edward.

– Existirão complicações no relacionamento entre o triângulo Branca de Neve, Princípe Encantado e Emma. “A filha deles cresceu!”, afirmaram os criadores.

Houve também a exibição de dois vídeos, um deles contendo todos os títulos de cada episódio, incluindo alguns que serão exibidos na segunda temporada, entre eles, Mulan, Aurora e João e o Pé de Feijão. O outro vídeo é uma prévia da segunda temporada, no qual Henry afirma que a Operação Cobra ainda não tinha acabado, pois um novo perigo estava a espreita em Storybrooke. Veja abaixo os vídeos:

Once Upon a Time estreará em setembro no canal americano ABC. Enquando aqui no Brasil, a série é exibida no canal Sony nas quinta-feiras às 21h.

Séries citadas:

Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade São Judas Tadeu. Nasceu em São Paulo, Brasil, no ano de 1993. Trabalha com desenvolvimento de software na Foster, empresa afiliada a WPP, estuda teatro e desenvolve vários experimentos em seu Laboratório. Assiste Once Upon a Time, Nashville, Downton Abbey e muitas outras.

Website: http://www.mariomadureira.com.br

3 Comments

  1. biancavani

    E o legal de Once upon a time é que faz alterações bem interessantes da história trdicional. Por exemplo, a Red ser o lobo é o máximo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account