Log In

Comic Con Notícias

[Comic-Con 2012] Confira as novidades sobre ‘Dexter’

Pin it

Dexter passou pela Comic-Con em San Diego este ano em um painel conjunto com a série sensação Homeland, ambas do Showtime, e, além de exibir um vídeo com os dois primeiros minutos de sua sétima temporada, levou seu elenco para falar sobre algumas novidades que os fãs podem esperar do novo ano da série, mas sempre sem entregar muito. Estavam presentes os protagonistas Michael C. Hall e Jennifer Carpenter; os produtores Scott Buck e Wendy West; e Yvonne Strahovski (Chuck), que foi recentemente contratada para a sétima temporada da série e cuja personagem foi destaque durante o painel.

Strahovski interpretará Hanna, uma mulher misteriosa que encontra com Dexter e o ajuda em uma antiga investigação de assassinato. “Esta personagem será totalmente diferente”, diz a atriz em comparação com seu papel na série Chuck. “Ela é o oposto da Sarah Walker que todo mundo me conheceu fazendo em Chuck. Vou interpretar alguém que é sombrio em um ambiente que também é sombrio. A série é, obviamente, mais sombria. A energia é diferente”, afirma Strahovski. E foi esta diferença tão grande que atraiu a atriz para este papel – isso e a possibilidade de xingar na TV. “Eu nunca pude dizer a palavra que começa com ‘F’ em frente às câmeras, e talvez eu comece a dizer a palavra que começa com ‘F’ em uma série adulta”, brincou Strahovski.

Sobre as comparações que podem surgir com Lumen (Julia Stiles), outra personagem feminina importante que apareceu na série recentemente, Strahovski afirma que são duas pessoas bem diferentes. “Conhecemos Lumen em um momento em que sua vida estava muito danificada. A primeira vez que a vimos, ela era uma vítima do cara dos barris. Ela estava frágil. Quando conhecemos Hanna, não é desta forma. É um começo diferente quando ela conhece Dexter porque ela está vindo para ajudar a resolver um assassinato. Eles precisam da ajuda dela para conseguir algumas informações”, diz antes de concluir: “É uma série tão incrível e poder mudar desta forma, eu não poderia pedir por nada melhor”.

Abaixo algumas novidades sobre a sétima temporada discutidas no painel da série:

– Sobre a reação de Deb vista no vídeo do início da temporada, Michael C. Hall afirma que Dexter espera que ela acredite nele. “Ele espera que sim… naquele momento”, diz com uma risada. Jennifer Carpenter completa: “Ela está dando um passo de cada vez, ela dá um passo para frente e é mandada 10 passos para trás”.

– Debb aceitará sua posição de poder um pouco mais que na temporada anterior. “Ela precisa de sua autoridade neste momento. É a carta que ela tem para jogar. A qualquer momento – se ela sobreviver depois do que vimos na promo – ela pode contar para alguém e algemá-lo. É como se Dexter e Deb estivessem nadando em direções opostas por um tempo”, afirma Carpenter.

– Segundo o produtor e showrunner Scott Buck, o tema da sétima temporada é o “mais simples de todos: quais são as consequências do amor?”. Só que não espere a visão comum de amor. “Quando contamos da perspectiva do Dexter, é algo totalmente diferente”, completa Buck.

– Sobre a paixão repentina e estranha de Deb por Dexter, Carpenter disse que não foi uma grande surpresa para ela isto acontecer: “Sempre houve uma certa fascinação de Deb por Dexter na série, então não me pareceu tão bizarro o sentimento que surgiu na última temporada. No entanto, acredito que ele esfaquear alguém vai acabar com aqueles sentimentos”, afirmou a atriz.

– O pai de Dexter, Harry, interpretado por James Remar, está confirmado na sétima temporada e em um papel importantíssimo. “Veremos flashbacks inéditos da infância de Dexter e ainda continuaremos a vê-lo como o subconsciente do Dexter”, garantiu o produtor.

– Na sétima temporada, Dexter estará atrás de um assassino cujo ritual é matar nas noites de Ano Novo.

– O filho do Dexter, Harrison, continua na série. Ser o um pai serial killer vai se tornando “mais arriscado a cada dia”, disse Michael C. Hall. “Além de tudo, Deb, que também é a guardiã de Harrison, agora tem ideia de com quem ela está lidando e isso irá mudar as coisas. Dexter terá alguém encorajando-o a encarar o que ele está realmente ensinando como pai”, afirma Hall antes de concluir: “Os poderes de negação do Dexter são bem fortes, mas ele está pressionado por argumentos de que ser um serial killer não é o hobby ideal para um pai”.

Com informações do Deadline, TV Guide, Collider, Zap 2 It e TV Line.

Fotos: página oficial da série no Facebook.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

2 Comments

  1. Pingback: Nova temporada de ‘Dexter’ contrata ator de ‘Heroes’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account