Log In

Comic Con Notícias

[Comic-Con 2012] Confira as novidades sobre ‘Community’

Pin it

Na manhã de hoje foi realizado o painel da série Community lá na Comic-Con em San Diego. Estavam lá os dois novos produtores e showrunners, David Guarascio e Moses Port; parte do elenco, Danny Pudi, Gillian Jacobs, Alison Brie, Joel McHale e Yvette Nicole Brown; os roteiristas Megan Gauz e Andy Bobrow; e o produtor executivo Russ Krasnott. Logo de cara, todo o elenco aproveitou a oportunidade para expressar seu amor por Dan Harmon, demitido em maio deste ano, e dizer o quanto sentem sua falta. “É claro que é difícil dizer adeus ao Dan, nós o amamos”, afirmou Alison Brie, antes de reforçar mais uma vez que a decisão não tem nada a ver com o elenco. “É algo que está fora do nosso controle. Nós não estávamos certos nem se teríamos uma quarta temporada, então, só pelo fato de podermos voltar e juntos, acredito que já seja algo realmente incrível”.

Yvette Nicole Brown também opinou sobre o assunto. Segundo a intérprete da Shirley, apesar de tudo, Community continua sendo um trabalho. “São decisões de negócios que acontecem e você pode não amar, mas, como profissional, você aparece e faz o seu trabalho”, garantiu. Além disso, não é como se Harmon tivesse sumido da vida do elenco. Joel McHale diz que eles vivem trocando mensagens de texto com seu ex-chefe e Brie já está garantida no piloto que Harmon está produzindo de uma animação para o Adult Swim. “Dan ainda está em nossas vidas. Não é como se ele tivesse sido mandado para a Sibéria. Nós o vimos recentemente em uma exposição de trabalhos feitos por fãs sobre Community e ele está muito bem. Ele pediu que eu dissesse o seguinte para as pessoas: ‘Não sintam pena de mim. A vida é boa'”, disse Brown.

Agora, como o painel da série na Comic-Con não foi apenas para discutir a saída do criador da série, eles também aproveitaram para apresentar os dois novos showrunners da série, David Guarascio e Moses Port. Para começar Guarascio já se adiantou e afirmou que a única coisa que lhes interessa é “manter a série aquela gema estranha e incrível que ela sempre foi”. Port completou a declaração com uma promessa: “Nós não vamos estragar tudo”. Ambos se declaram grandes fãs da série, mesmo antes de a assumirem, e justamente por isso eles se comprometeram a não fazer nenhuma grande mudança.

Além disso, o elenco parece já estar se entendendo com os novos showrunners. McHale se diz já confortável com a dupla por causa de uma antiga colaboração: “Eu já os conhecia, trabalhei com ele em The I.T. Crowd, um piloto da NBC de 2007 com o grande Richard Ayoade. Eles são ótimos e vários dos roteiristas estão de volta. é uma daquelas coisas que você simplesmente continua em frente. Nós ainda não voltamos ao trabalho, então eu não tenho certeza ainda como as coisas serão. Estou muito feliz com a renovação e que continuamos na TV. Graças a Deus!”, afirmou McHale.

Entre as novidades sobre a próxima temporada eles confirmaram a presença do pai de Jeff e que ainda estão em busca de um ator para interpretá-lo. Um dos nomes que mais citados durante as discussões é o de Bill Murray, disseram os produtores – “O próprio Pluto Nash, Eddie Murphy”, brincou McHale. Além disso, Guarascio provocou os fãs presentes com alguns possíveis spoilers da nova temporada. “Esta é uma família que vai continuar a existir, seja na escola ou não”, afirmou. Será que eles vão conseguir se formar finalmente? “Há uma forma de continuar fiel a série, mesmo que eles já não estajam todos ao mesmo tempo na faculdade”, garantiu Guarscio.

Esta possibilidade de ser o último ano para alguns dos personagens pode abrir espaço para o aprofundamento em algumas relações, garantiu Guarascio. “Isto nos dá a oportunidade de explorar algumas relações, como a do Dean com o Jeff, por exemplo”. Falando em relacionamentos, o showrunner ainda afirmou que ela pequena “fagulha entre Britta e Troy que surgiu no fim da terceira temporada pode se tornar uma chama nesta quarta”. E Guarascio continuou atiçando: “Nós vamos a uma convenção do Inspector Space Time e finalmente conheceremos a mansão do Pierce e o mundo doentio em que ele vive “.

Segundo Guarascio, se tem algo mais que você queira ver, pode ficar tranquilo, em algum momento isto deve aparecer na série, já que os roteiristas gastam um bom tempo tentando descobrir o que os fãs apreciam e gostariam de ver na série. “Os fãs influenciam o que acontece na tela. Quando estamos na sala dos roteiristas nos realmente estamos discutindo o que vocês vão gostar”, garantiu o showrunner para a platéia.

Para encerrar, a dupla de showrunners deixou bem claro que eles estão assumindo toda a responsabilidade. “Nós estamos entrando em uma situação onde temos o melhor elenco da televisão”, afirmou Port.

Além de tudo, eles ainda exibiram um vídeo com o melhor da terceira temporada, que você confere abaixo:

O painel terminou com algumas perguntas da platéia e alguns membros do elenco fazendo rimas freestyle.

Community retorna no dia 19 de outubro, nos EUA.

Com informações do Deadline, do Zap 2 It (2) e do TV Line.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

2 Comments

  1. Luna

    Sou fã da série e espero ansiosa pela 4ª temporada, torcendo para que não seja a última

  2. Kassya Samara Campos

    Eu quero Jeff com a Britta, não com a Annie. Eu simplesmente não estendo pq colocaram community na “geladeira”, e pq estão tanto boicotar a série. É mais do que claro que o público ama a série!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account