Log In

Comic Con Notícias

[Comic-Con 2012] Confira as novidades sobre ‘Falling Skies’

Pin it

Falling Skies foi renovada na última semana para a sua terceira temporada e a comemoração foi na Comic-Com 2012 em San Diego. Além de uma estande onde os fãs poderiam entrar em uma cabine e receber os arreios dos alienígenas, o elenco da série também participou de um painel e respondeu perguntas da imprensa e dos fãs, além de distribuiu autógrafos.

O painel de Falling Skies aconteceu no segundo dia de evento, 13 de julho, das 15h às 16h. Participaram os atores Noah Wyle (Tom Mason), Moon Bloodgood (Annie Glass), Will Patton (Capitão Weaver), Drew Roy (Hal Mason), Colin Cunningham (John Pope), Sarah Carter (Margaret), Connor Jessup (Ben Mason) e o produtor executivo Remi Aubuchon.

Os atores falaram do que está por vir ainda na segunda temporada da série e o que esperar do próximo ano de Falling Skies. Entre as maiores surpresas os fãs ficaram sabendo que mais um personagem deve morrer até o final da atual temporada, além de Jimmy que morreu no episódio três da segunda temporada – Compass.

Acompanhe os principais tópicos elencados pelo site The Hollywood Reporter que foram discutidos durante o painel:

– Relacionamento de Anne e Tom: Segundo a atriz Moon Bloodgood o relacionamento dos dois é sutil e agradável e segue em uma história paralela a contada no tronco central da Falling Skies. Bloodgood recebeu aplausos do público ao afirmar que a relação evolui e definitivamente é consumada.

– Weaver está diferente? Segundo o mediador do painel, Wil Wheaton, o capitão Weaver está um pouco diferente na segunda temporada. De acordo com o ator Will Patton, se o público perceber a forma como ele olha vai ver pequenas pistas, um tipo de código morse por trás do personagem. “Se você prestar atenção, você pode ver”, afirmou Patton. Quem acompanha as reviews da série aqui no TeleSéries já deve ter lido considerações sobre a mudança de comportamento do capitão Weaver durante a segunda temporada de Falling Skies.

– Relacionamento de Maggie e Hal: Drew Roy afirmou que Hal e Maggie são muito diferentes e a série vai mostrar mais sobre o passado da garota e isso vai ajudar a explicar a diferença entre eles. A relação dos dois complica ainda mais com a volta de Karen (ex-namorada de Hal) que estava sob comando dos alienígenas. Segundo a atriz Sarah Carter, Maggie se preocupa com Hal e sabe que ele ainda tem sentimentos por Karen. “Maggie vai dar um passo para trás e ver o que acontece”, disse Sarah. A atriz Jessy Schram (Karen) ainda fez uma aparição surpresa durante o painel.

– Charleston: Todos foram muito sutis nesse assunto, mas o produtor executivo Remi Aubuchon afirmou que Charleston não será o que a 2nd Mass espera. Aubuchon disse que Charleston não vai ser um lugar mítico, Tom vai encontrar uma pessoa que conhece muito bem e o personagem será vivido pelo ex-Lost Terry O’Quinn. O produtor executivo ainda brincou fazendo uma referência ao ator O’Quinn e à Lost afirmando que Charleston não é uma ilha em algum lugar e ele não terá uma faca na boca.

– Morte de Jimmy: De acordo com Aubuchon a decisão sobre a morte de Jimmy (Dylan Authors) foi muito difícil, mesmo entre os roteiristas. O produtor executivo afirmou que adora o personagem e sabe que muitas pessoas se identificavam com ele, mas a decisão foi tomada para mostrar que o que está acontecendo no mundo de Falling Skies é muito sério e as pessoas estão morrendo. E para causar esse impacto precisaria ser um personagem do qual a audiência se importa.

Sobre a morte inesperada de um personagem importante na série os painelistas não quiseram dar muitas informações, mas Wheaton afirmou que Falling Skies terá sim a morte de um personagem principal mais tarde nesta temporada.

O elenco de Falling Skies comemorou a renovação da série para a terceira temporada e durante o painel adiantaram que um novo alienígena aparecerá nos próximos episódios que serão produzidos para o terceiro ano da série.

Quem pode visitar a estande de Falling Skies e tirou uma foto recebendo o arreio nas costas pode conferir e fazer download da sua foto no site oficial do seriado. Foram quase quatro mil fotos durante os cinco dias de evento.

Com informações do The Hollywood Reporter, Falling Skies TNT, TVequals e IGN.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

1 Comment

  1. Pingback: Falling Skies – Molon Labe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account