Log In

Comic Con Notícias

[Comic-Con 2012] Confira as novidades sobre ‘Bones’

Pin it

***Contém spoilers para quem acompanha a série pelo canal Fox no Brasil

A Fox reuniu os atores David Boreanaz, Emily Deschanel e o produtor-executivo Stephen Nathan para dar as boas novas sobre o oitavo ano Bones na Comic Con 2012.  A série, que não participou da conferência no ano passado por causa da gravidez de Deschanel, vai estrear a sua oitava temporada em setembro na Fox americana e promete ser uma temporada cheia de surpresas.

“Com certeza será mais sombria e os casos mais difíceis de serem solucionados”, revelou Nathan. O grande vilão da sétima temporada também será uma presença marcante da história desse ano. “Imagine o que ele poderá fazer agora que está solto?”.

Bones começa três meses após a última cena da sétima temporada, com Booth e toda a turma do Jeffersonian tentando encontrar uma solução para trazer a Dra. Brennan e a filha de volta. “Booth começa a ficar sem paciência, todos estão cansados de tentar”, diz Nathan.

Mas o afastamento de Bones não será por muito tempo. O produtor garante que o grande gancho para a fuga não é o fato em si e sim como isso afetará o relacionamento de Booth e Brennan. “Ela vai me pagar”, fala Boreanaz em um tom de brincadeira. O ator afirma que Booth está tentando entender o que aconteceu e apesar de não culpar a parceira, ele ficará um pouco chateado com a situação.

Boreanaz, ao seu perguntado se gostaria de voltar a trabalhar com Joss Whedon em um provável filme de Angel, disse que seria uma honra, mas fez graça da onde de vampirização na mídia, citando Crepúsculo e The Vampire Diaries. “É uma série na qual vampiros escrevem num diário?”, brincou.

Entre as brincadeiras costumeiras do trio, que ficou desfalcado da presença do criador da série Hart Hanson, que se ausentou por um problema de saúde, eles responderam dúvidas da plateia sobre a série e outras coisas.

Confira os principais momentos do painel de Bones

– Booth e Brennan continuam como um casal na nova temporada, mas o relacionamento pode ser abalado pela fuga da doutora.

– Cam terá um novo romance com alguém que conhecido pelos espectadores da série.

– Booth e Brennan usarão disfarces nessa temporada. Um deles será de dançarinos de dança de salão.

– Um episódio será gravado usando o ponto de vista de um esqueleto!

– Pelant estará mais presente do que nunca.

– O passado de Booth será explorado, podendo até haver uma aparição da mãe do agente.

– Há boas chances dos fãs verem mais cenas românticas entre B&B.

– O pai da Brennan também fará mais participações na série.

Certo que a maioria dos fãs de Bones não assiste ao painel na busca por spoilers. Os atores principais da série são o alvo do público que adora vê-los interagir na vida real. Boreanaz e Deschanel são bem próximos também fora do set, o que se deixa transparecer durante as entrevistas do casal de amigos.

Durante o painel na série, Boreanaz confessou ser um prazer trabalhar com Deschanel por mais de sete anos. “Adoro encarar os seus lindos olhos azuis”, disse o ator. David Boreanaz agradeceu ao canal Fox e aos colegas de elenco a oportunidade de estar na série e em um bom ambiente de trabalho.

Para desfazer a confusão causada por uma mensagem em seu Twitter sobre este ser o último ano de Bones, ele disse que a frase saiu fora do contexto e que o “adeus” era apenas para a sétima temporada. Ambos, Emily e David, afirmaram que querem que o show dure para sempre.

A oitava temporada de Bones estreia na segunda, 17 de setembro, na Fox americana.

Confira o vídeo da série com cenas da oitava temporada

Com informações do Huffington Post, TV Guide, Entertainment Weekly.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account