Log In

Comic Con Notícias Novos Pilotos e Séries

[Comic-Con 2012] Confira as novidades de ‘Revolution’

Pin it

Revolution é uma das séries da NBC que tem estreia marcada para a fall season de 2012 nos Estados Unidos. O seriado é uma ficção científica do produtor executivo J.J. Abrams (Alias, Lost) e de criação de Eric Kripke (Supernatural). O elenco conta com os atores Billy Burke (Rizzoli & Isles e saga Crepúsculo), Giancarlo Esposito (Once Upon a Time) e Tim Guinee (The Good Wife). Revolution apresenta um planeta terra depois que a energia elétrica simplesmente desaparece e os humanos precisam se adaptar ao novo estilo de vida para sobreviver.


O painel da série na Comic-Con 2012 trouxe algumas novidades sobre a premiere do seriado, parte do elenco respondeu perguntas de fãs e da imprensa e um vídeo foi exibido com alguns minutos do primeiro episódio. Com a proximidade da estreia da série, San Diego foi invadida por publicidade de Revolution. Na estande da Comi-Con os visitantes puderam ver e tirar fotos em um cenário típico do seriado.

Participaram do painel o criador da série e os atores Billy Burke, Giancarlo Esposito, Tracy Spiridakos e JD Pardo. O seriado inicia no momento em que a energia elétrica some e pula 15 anos no tempo. Depois de tanto tempo as pessoas seguem carregando seus iPads e iPhones esperando que a energia elétrica volte. Esposito afirma que esses dispositivos eletrônicos na atual situação em que o planeta é apresentado em Revolution já estão praticamente mortos.

A apresentação das primeiras cenas de Revolution na Comic-Con arrancou aplausos da platéia e as cenas de luta foram muito elogiadas. Segundo Burke, foi muito divertido gravar essas cenas e elas foram produzidas por um dos melhores no gênero, afirmou o ator. Burke se referiu a Jeff Wolf (Piratas do Caribe, Capitão América) que é o coordenador responsável pela coreografia de luta no seriado.

A série tem como mistério principal o porquê da energia elétrica não existir mais e segundo o criador Eric Kripke as respostas serão dadas no decorrer dos episódios e a mitologia por trás da história do seriado será explicada. “Vamos responder as questões e vamos fazer novas perguntas”, afirmou Kripke. O showrunner ainda comparou a jornada de Revolution com filmes como Star Wars e O Senhor dos Anéis. Para o público em geral, antes mesmo de estrear, Revolution está sendo comparada a outras séries como Flash Forward, Terra Nova, Jericho e The Walking Dead.

Revolution estreia dia 17 de setembro, às 22 horas, na NBC.

A produtora da série Warner Bros disponibilizou um vídeo de 13 minutos com alguns momentos do painel e os primeiros minutos do episódio de estreia:


Com informações do IMDb, Revolution NBC, Inside TV e TV Line.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account