Log In

Notícias

Comentários de Angus T. Jones não afetam a audiência de ‘Two and a Half Men’

Pin it

Quem acreditou que os comentários vindos de Angus T. Jones afetariam a audiência de Two and a Half Men, se enganou profundamente.

NOTÍCIAS | Matthew Perry e Rainn Wilson fazem paródia do vídeo de Angus T. Jones

Apesar de o ator pedir o contrário, muitas pessoas continuaram a assistir o seriado. O episódio entitulado I Scream When I Pee teve um total de 13.8 milhões de espectadores, com média 4.1 entre adultos de 18 e 49 anos. E esse número foi o mesmo tido no último episódio original que foi ao ar há duas semanas.

Apesar disso, Big Bang Theory lidera no ranking de audiência na CBS com 17.1 milhões de espectadores e uma média de 5.4 pontos no público específico. O que faz com que Two and a Half Men fique em segundo lugar, significando uma diferença de 5% de audiência diante do primeiro. De acordo com o EW, o seriado protagonizado por Ashton Kutcher (Walden Schmidt) pode ter uma eventual queda de 10% na média de espectadores, o que manterá Big Bang Theory em primeiro lugar.

Além de Two and a Half Men, o seriado Scandal teve grandes médias nessa temporada e empatou com Elementary pela primeira vez. Last Resort teve queda de 17% em sua audiência e, consequentemente, seu cancelamento. Na The CW, Vampire Diaries teve um aumento de 15% tendo em vista seu último episódio, que também ajudou Beauty and the Beast. Na NBC, tudo está bem abaixo da média em comparação aos episódios anteriores dos seriados, exceto 30 Rock.

Com informações do EW.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account