Log In

Notícias

Comedy Central encomenda mais duas temporadas de ‘Workaholics’

Pin it

O canal americano Comedy Central fez o pedido para mais duas temporadas da série Workaholics, segundo o anúncio feito neste sábado, dia 5.

“Quando eu percebi que Workaholics não é um reality show, isso fez com que eu apreciasse ainda mais o talento dos atores”, afirma o diretor de rede e programação da Comedy Central, Kent Alterman.”Isso fez com que parecesse certo que nós devêssemos renovar por mais duas temporadas”, complementa Alterman.

NOTÍCIAS | Comedy Central tem estreia de cinco séries originais na midseason

Os atores Adam DeVine (Samantha Who?, A Escolha Perfeita), Blake Anderson (Community, House) e Anders Holm (The One ‘N Done, Traffic Light), bem como o diretor Kyle Newacheck (Crash the Coast, Purple Magic) também se mostraram entusiasmados com a renovação da série. Os quatro vieram de um grupo da Internet chamado Mail Order Comedy, que foi descoberto pela Comedy Central através dos vídeos postados no YouTube.

As temporadas 4 e 5 vão conter 13 episódios. Workaholics teve uma média de 2 milhões de espectadores na primeira parte da terceira temporada. A continuação desta temporada tem início na quarta-feira, dia 16 de janeiro, às 22h, pela televisão americana. Aqui no Brasil, a série é exibida pela versão nacional do Comedy Central.

Com informações do TvGuide.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account