Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Comedy Central dá sinal verde para a série produzida por Ben Stiller

Pin it

O canal Comedy Central encomendou o projeto intitulado The Meltdown with Jonah and Kumail, uma série de comédia stand-up que tem no elenco principal Jonah Ray e Kumail Nanjiani. O programa, que abrirá espaço para novos comediantes, tem como produtores-executivos os próprios Ray e Nanjiani, Emily Gordon, o ator Ben Stiller (Como Se Fosse A Primeira Vez), da companhia de produção Red Hour, Stuart Cornfeld, Debbie Liebling e Mike Rosenstein.

“De todas as séries de comédia do Comedy Central, que são gravadas nos fundos de uma livraria, essa será a melhor”, falaram  os produtores Ray, Nanjiani e Gordon acerca do novo projeto. A série é baseada no programa homônimo produzido por Gordon, realizado semanalmente e ao vivo, e que se passa nos fundos da livraria Meltdown Comics na Sunset Boulevard, em Nova Iorque.

Na série, Ray e Nanjiani serão os apresentadores e em cada episódio haverá participações de novos comediantes, que também vão ser acompanhados nos bastidores, enquanto socializam com os outros participantes que farão suas performances no palco.

Ainda não há uma data definida para a estréia da série.

Com informações do Deadline.

Uma cearense americanizada, que adora misturar um pouco de inglês no português e vice-versa, Historiadora ainda em formação, mas que sonha em se tornar uma brilhante cineasta no futuro. Jodie Foster, Nicole Kidman e Emily Deschanel são minhas musas inspiradoras, já David Boreanaz é o meu supra-sumo de gostosura dentre os homens de Hollywood. No mundo das séries, posso amar muitas, mas a que eu mais amo é Bones!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account