Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Comediantes se juntam ao elenco da nova série da HBO ‘Silicon Valley’

Pin it

Os comediantes T.J. Miller (Yogi Bear) e Thomas Middleditch (The Campaign) foram escalados para o novo piloto da comédia de humor negro da HBO Silicon Valley, do co-criador/produtor executivo de King Of The Hill, Mike Judge.  Miller interpretará Erlich, proprietário da Hacker House.  Middleditch interpretará Thomas, que é centrado, idealista e brilhante enquanto escreve códigos de programas, mas totalmente desajeitado e inseguro em outros assuntos. Judge dirigirá o piloto a partir de um roteiro escrito em conjunto com  Altschuler e Krinsky.

Miller atualmente trabalha com Becki Newton e Scott Foley na comédia da midseason The Goodwin Games (FOX), mas o programa não tem um horário na grade atual e é dado como praticamente cancelado; o canal permitiu aos atores que busquem outros trabalhos. Foley já pegou um papel em Scandal da ABCNewton está analisando ofertas de pilotos. Middleditch interpretou recentemente o irmão de Dwight (Rainn Wilson) em The Farm, spin-off de The Office que não vingou.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

é fã do gêneros sci-fi, drama, ação e policial. Começou a acompanhar séries ainda criança, mas foi a partir de Arquivo X que as séries de TV tornaram-se uma parte cada vez maior de seu dia a dia - dos encontros de fãs às amizades, às discussões em listas de emails, chats, redes sociais e sites especializados. Séries britânicas, canadenses e de outros países também costumam chamar sua atenção. Suas séries preferidas de todos os tempos são Mad Men, Dexter, Battlestar Galactica, Arquivo X, Jornada nas Estrelas, In Treatment, The Sopranos, Six Feet Under, Sex and the City, The Shield, Homeland, Frasier, Spooks (MI-5), Downton Abbey, Anne Fortier, Cold Squad e Sherlock.

Website: http://thameshouse.wordpress.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account