Log In

Notícias

Comediante David Brenner, de ‘The Tonight Show’, morre aos 78 anos

Pin it

Ontem (15), um representante da família do comediante David Brenner anunciou sua morte. Segundo Jeff Abraham, jornalista e representante de Brenner, o ator faleceu por causas naturais, em sua casa, na cidade de Nova Iorque.

O comediante deixou uma grandiosa marca no programa The Tonight Show, com mais de 150 participações como convidado especial. Contabilizou, também, mais de 70 convites para apresentar o programa, na década de 1970 – sendo convidado pelo apresentador Johnny Carson. Todas estas participações como convidado e como anfitrião colocaram Brenner na lista de convidados favoritos de Carson.

Não só pela comédia David Brenner ficou conhecido. Ele é responsável por mais de 115 documentários para a televisão, ganhando mais de trinta prêmios, incluindo um Emmy. Consagrado como 53º no rank Comedy Central Presents: 100 Greatest Stand-Ups of All Time, sua carreira ainda conta com cinco livros e quatro participações em especiais da HBO. Em 1978, estrelou seu próprio talk show.

Com informações da EW.

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account