Log In

Notícias

‘Comedians in Cars Getting Coffee’ retorna, reunindo Jerry Seinfeld e Julia Louis-Dreyfus

Pin it

Parada obrigatória para estudiosos da comédia, a websérie Comedians in Cars Getting Coffee começou sua sexta-temporada no início deste mês nos EUA e já está disponível também, legendada em português, no Brasil.

No programa, Jerry Seinfeld entrevista grandes astros da comédia em um cenário móvel e incomum: o bate-papo começa com um passeio em um carro antigo e prossegue em uma cafeteria. No primeiro episódio da nova temporada, Jerry recebeu sua ex-parceira da sitcom Seinfeld e atual estrela da série Veep, Julia Louis-Dreyfus.

O episódio abre com Jerry buscando Julia em casa, dirigindo um Aston Martin fabricado em 1964. “Porque você é o James Bond da comédia. Não importa a missão, ou a situação, você chega lá e mata”, diz ele para a amiga. Ao longo de 17 minutos, que passam voando, Julia que Jerry a fez chorar quando estava grávida e, mais adiante, os dois lembram da primeira cena que fizeram juntos em Seinfeld.

Para quem dispensa as legendas é possível assistir aos episódios diretamente do site comediansincarsgettingcoffee.com – o segundo programa da nova safra, com Steve Harvey (ex-astro de The Steve Harvey Show e atualmente apresentador de um talk show de sucesso nos EUA) foi publicado no site no último dia 10. Mas a atração também está disponível com boas legendas em português no Crackle, o serviço de video por streaming da Sony, que libera os episódios com apenas uma semana de atraso em relação aos EUA. Os novos episódio vão ao ar, tanto nos EUA como no Brasil, nas noites de quarta-feira. O episódio com Julia Louis-Dreyfus pode ser acessado aqui – ou também via app para tablets e smartphones ou por smart TVs e outros aparelhos Sony conectados na internet.

Além do programa de estreia, o Crackle trouxe de volta ao catálogo todos os 35 programas das temporadas anteriores. Já passaram pelo Comedians in Cars Getting Coffee lendas da TV americana como Don Rickles e David Letterman e jovens astros como Aziz Ansari e Amy Schumer.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account