Log In

Notícias

Comédia ‘Undateable’ terá episódio transmitido ao vivo

Pin it

Produtores, elenco e roteiristas da sitcom Undateable decidiram arriscar: a série da rede NBC terá um episódio transmitido ao vivo no dia 5 de maio – sem edição e sem chance dos atores e dos câmeras errarem.

O episódio, que irá ao ar no dia 5 de maio, será o penúltimo da temporada e será encenado duas vezes – primeiro para os telespectadores da costa leste e, algumas horas depois, para os telespectadores da costa oeste.

O interessante recurso de transmitir séries ao vivo já foi explorado em shows como The Drew Carey Show, Will & Grace e 30 Rock. Também já foi testado em séries dramáticas, como ER e The West Wing. Recentemente, o canal TV Land transmitiu episódios assim das sitcoms Hot In Cleveland e The Soul Man.

A série, assinada por Bill Lawrence (Scrubs, Cougar Town), estreia sua segunda temporada nesta terça-feira (17), e a decisão de ter um episódio ao vivo pode estar relacionada com a tentativa de ganhar mídia e audiência – já que o show teve desempenho discreto de audiência no último verão.

Undateable gira em torno de um homem mulherengo (Chris D’ Elia) que passa a conviver com um grupo de geeks e passa a ajudá-los a conquistar garotas. No Brasil, a primeira temporada foi ao ar pela Warner Channel.

Com informações do site Deadline.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account