Log In

Notícias

Comédia ‘Ground Floor’ é cancelada após duas temporadas

Pin it

Triste notícia para os fãs do casal Brody (Skylar Astin) e Jennifer (Briga Heelan). A TBS oficializou na semana passada o cancelamento da sitcom Ground Floor. O anúncio chegou alguns dias após a exibição do episódio final da segunda temporada (que foi ao ar no dia 10 de fevereiro nos EUA) mas já era esperado pelo elenco: a TBS já havia liberado os atores para buscarem papéis em pilotos de outras séries.

Com o fim da série, chega ao fim a parceria do produtor executivo Bill Lawrence com a TBS – já que sua outra série para o canal, Cougar Town, chegará ao fim em março. Lawrence, no entanto, ainda produz Undateable para a NBC e está desenvolvendo duas novas séries para a temporada 2015-2016.

No Brasil, a primeira temporada de Ground Floor foi ao ar entre julho e agosto do ano passado, na Warner Channel. No país, a série ganhou o título em português O Andar de Baixo.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

1 Comment

  1. FDP

    TBS = Filhos da P…. A série era bem engraçada…. Tinham que mandasr a IM separar algumas cabeças desses desgraçados. Certas coisas só se resolve com violecia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account