Log In

Notícias

Começam as gravações da nova temporada de Ashes to Ashes

Pin it

Gravações de Ashes to Ashes. Reprodução Contact Music

As filmagens da tão esperada última temporada de Ashes to Ashes acabam de começar. O terceiro ano da série promete responder a todas as perguntas levantadas não só pela incursão de Alex Drake nos anos 80, mas também esclarecer o que ainda é mistério em relação a cultuada Life on Mars.

Ashes to Ashes teve um primeiro ano irregular e não conseguiu repetir o sucesso de antecessora. A protagonista Keeley Hawes foi incessantemente comparada a John Simns e massacrada por crítica e público. O único que conseguiu escapar ileso foi Phillip Glenister, que com sua composição perfeita do politicamente incorreto Gene Hunt continuou colecionando fãs.

O restante do texto contém spoilers.

Além do retorno de Glenister e Hawes, e dos seus coadjuvantes usuais Dean Andrews, Marshall Lancaster e Montserrat Lombard, a nova temporada contará Daniel Mays como Jim Keats, um Oficial de Disciplina e Reclamações. Levando em consideração que o segundo ano terminou com Gene atirando em Alex, é de se imaginar que o papel de Keats seja infernizar o DCI.

O site Contact Music divulgou algumas fotos da filmagens e nelas Keeley aparece vestida com roupas dos anos 80 e ao lado do Quattro, o carro de Gene. Glenister também aparece na grande maioria das fotos, e os dois parecem estar filmando juntos. Acho que isso quer dizer que a estadia de Alex no presente não será longa, e que ela arrumará uma maneira de voltar para 1982. Mas teremos que esperar para ver como.

A nova temporada estreia em 2010 no Reino Unido.

Com informações da BBC e do Contact Music.

Séries citadas:

É estudante de comunicação. Não vive sem The Good Wife, Parks and Recreation e 30 Rock. Ah, e Gossip Girl, que apesar do bom senso, ainda nao conseguiu largar.

11 Comments

  1. Lu

    Puxa, já está no terceiro ano? Não passei do segundo episódio da primeira temporada de Ashes to Ashes.

    Achei a tal de Alex muito chatinha. O bacana do Life on mard eram as situações absurdas, as diferenças de métodos. O Gene Hunto continua genial, mas falta um parceiro à altura.

  2. Aline

    Eu queria muito ver essa série, mas não acho lugar pra baixar sem ser por torrent.

  3. Fernando dos Santos

    Eu acho que já estão esticando muito a trama.
    Duas temporadas estariam de bom tamanho pra Ashes to Ashes, a não ser que os roteiristas ainda tenham muitas e boas surpresas guardadas pra mostrar no terceiro ano.

    Alguém sabe quando estreia o segundo ano no Brasil?

  4. Luiza

    Também naum consegui passar do peirmeiro da primeira,a protagonista bem chatinha mesmo.

  5. Rafael

    Alguém sabe quando estréia o segundo ano no Brasil? [3]

    A Hbo há pouco tempo reprisou a primeira temporada. Achei que logo em seguida estreiaria a segunda, mas até hoje…

  6. rosana

    Série excelente…não vejo a hora de saber o que aconteceu. Ou acostumei com a Alex ou foram mudando a personagem aos poucos. Tirando que o elenco todo eh excelente.

  7. Claire

    Eu adoro a série… tomara que a HBO volte a passar logo.Na espera!

  8. Fernando dos Santos

    Eu já estou achando que a HBO vai dar uma FOX e abandonar a série no meio do caminho.Espero estar enganado

  9. Lourdes Silva

    A série é maravilhosa! Já vi as três temporadas. A terceira terminou em 25 de maio de 2010 na Inglaterra. A primeira temporada foi a mais fraca. A última então é maravilhosa e o final da série foi magnífico, inteligente, adorei!! Os roteiristas de Lost deveriam ter feito um curso com os colegas britânicos para saber que a história tem de ser inteligente, só efeitos especiais não salvam uma série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account