Log In

Notícias

Começa adaptação de Baywatch para o cinema

Pin it

David Hasselhoff em BaywatchApós o surgimento de diversos rumores sobre a possível adaptação da série noventista Baywatch para as telonas do cinema, parece que dessa vez realmente vai rolar.

O roteirista Jeremy Garelick (Separados pelo Casamento) foi contratado pela Paramount Pictures para escrever e dirigir o longa inspirado na clássica série. A ideia é de que o filme não seja como um capítulo entendido do seriado, mas sim uma versão puxada para o lado cômico escancarado, na linha Loucademia de Polícia.

A trama seria em torno de dois aspirantes a salva-vidas que são treinados por veteranos, já conhecidos da série, como David Hasselhoff, e que querem usar a profissão para se dar bem com as garotas. Hasselhoff atualmente é um dos jurados do show de talentos America’s Got Talent, exibido aqui pela Sony.

Até o momento, não há confirmação de que a atriz Pamela Anderson, que ganhou destaque internacional através da série, irá participar do longa.

Baywatch, ou S.O.S. Malibu, como ficou conhecida no Brasil, foi criada em 1989 e saiu do ar em 2001. A história girava em torno de uma equipe de salva-vidas, responsável pela segurança de uma praia californiana.

O programa foi exibido em 142 países e 44 idiomas diferentes, virou telefilme e teve spin-offs como Baywatch Hawaii (considerado como a 10ª e 11ª temporadas da série original) e Baywatch Nights.

Com informações do Zap2it.com

Séries citadas:

É jornalista e se considera íntimo amigo dos personagens das séries a que assiste. Fã confesso de Grey's Anatomy, True Blood, Dexter, The X-Factor, Will and Grace e mais, no mínimo, algumas dezenas de séries.

9 Comments

  1. Mica

    O mais interessante é que eu simplesmente não consigo me lembrar da Pamela Anderson em Baywatch. Toda vez que eu penso em salva-vidas mulher eu lembro da Erika Eleniak (que eu adorava).

  2. Bernardo

    Eu lembro dela e da Yasmine Bleeth (essa segunda até pq o Chandler fazia propaganda dela em Friends). Bons tempos.

  3. Andrea

    Tudo bem que Baywatch está no nível cômico involuntário de Marimar, mal qual filme- adaptado-de-série-que-foi-avacalhada deu certo – não estou falando de qualidade, mas de din din???

    A essa hora só lembro de Starsky e Hutch e Os gatões, cuja bilheteria foi patética; isso é só pra lavar dinheiro e irritar os fãs?

  4. Mauren

    O Joey e o Chandler de Friends que iam adorar haha Não é muito a minha praia, mas se sair estaremos presentes pra ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account