Log In

Notícias

‘Combat Hospital’ estreia esta quarta no AXN

Pin it

Combat Hospital
O AXN estréia nesta quarta-feira, dia 19 de outubro, o drama Combat Hospital. A série é uma das novidades do mês do canal de TV por assinatura, que já exibe Damages (nas noites de quinta, 22h) e estreia nas próximas semanas novas temporada de CSI:NY (quinta, dia 27, 21h) e Criminal Minds (segunda, dia 31, 22h).

Combat Hospital é um drama médico ambientado em um hospital militar ao sul do Afeganistão. Produzição canadense filmada em Toronto,a série foi exibida neste verão no Canadá e também nos EUA (pela rede ABC), com desempenho discreto e críticas mornas. A primeira temporada tem 13 episódios.

O elenco da série é liderado pelo ator Elias Koteas (que atuou no filme indicado ao Oscar O Curioso Caso de Benjamin Button) e tem ainda as presenças de Michelle Borth (Diz que me Ama, The Forgotten) e Arnold Pinnock (Deep in the City, The Listener).

Combat Hospital será exibida nas noites de quarta-feira, às 21h, com reprise às 23h. O seriado está sendo exibido dublado, sem opção de áudio em português.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

7 Comments

  1. Livia

    Q merdaaaaaaaaaa.
    Mas uma serie q nao vou poder acompanhar, se quiser ver vou ter q baixar, pq ta dublada. E eu nao assisto nada dublado.
    Daqui a pouco vou acabar cancelando a tv por assinatura, já q pra assistir com legendas vou ter q baixar.
    Q droga.

  2. Elizabeth Barrios

    Pessoal, É lotar o site do AXN de reclamações. Assim, eles tomam providências. Boa sorte para nós!

  3. Consuelo Barros

    também não assistirei porque é dublada, me recuso a assistir dublado, espero que esses canais tenham respeito por TODOS e coloquem as duas opções, caso contrério deixar de assinar e baixar na INTERNET

    Consuelo

  4. Lucía

    Porque pagamos tv a cabo??? Que falta de respeito!!!! Baixo tudo mesmo!!!

  5. Cristiano.

    O problema não está em mostrar a série dublada,e sim não oferecer as duas opções. Parece que os canais pagos querem empurrar o píblico que gosta do áudio original (que para o possível espanto deles, não é pouco), para a internet. sei que não vai adiantar, mas vou reclamar no site do AXN>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account