Log In

Notícias

Com extensa filmografia no cinema, ator Peter Sarsgaard faz sua estreia na TV em ‘The Killing’

Pin it

Lanterna Verde, Encontro Explosivo, A Órfã e Meninos Não Choram. Inúmeros são os papéis no cinema do ator Peter Sarsgaard – que até já foi indicado do Globo de Ouro pelo trabalho no longa-metragem O Preço de Uma Verdade.

Agora o ator – que é casado com Maggie Gyllenhaal (Batman O Cavaleiro das Trevas) e cunhado de Jake Gyllenhaal (O Dia Depois de Amanhã) – vai fazer sua estreia na TV. Ele acaba de ser confirmado na terceira temporada do suspense da AMC, The Killing.

Na história, Sarsgaard interpreta Tom Seward, um homem que está no crime desde os 10 anos de idade e que é descrito como “um convicto por toda a vida nascido na pobreza e no crime”. O personagem está no corredor da morte e vai relembrar seu passado sangrento.

O ator faz companhia a outros nomes já confirmados na atração, como Amy Seimetz, Elias Koteas e Max Fowler – além dos protagonistas Mireille Enos e Joel Kinnaman.

NOTÍCIAS | Saiba quais personagens não retornam para o terceiro ano de ‘The KiIlling’

A terceira temporada de The Killing vai se passar um ano depois que o caso de Rosie foi desvendado e Linden (Enos) não será mais detetive. Nada definitivo. Quando o policial Holder (Kinnaman) descobre uma série de novos assassinatos ligados ao da jovem menina, ela é obrigada a retomar o ofício. A showrunner da atração, Veena Sud, prometeu que o novo caso será resolvido até o final dos 12 episódios encomendados – já que, no primeiro ano, o assassino de Rosie não foi revelado e a história se estendeu para a segunda temporada, irritando alguns fãs da atração.

The Killing é inspirada em uma série dinamarquesa de sucesso, Forbrydelsen, e as filmagens do novo ano começam em breve.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

  1. Pingback: Em sua estreia na TV, Peter Sarsgaard aparece em novo trailer de ‘The Killing’

  2. Pingback: Em sua estreia na TV, Peter Sarsgaard aparece em novo trailer de 'The Killing' - Boa Informação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account